(Capítulo 21) All that you are is all that I'll ever need

835 62 412
                                    

Música do capítulo: Tenerife Sea - Ed Sheeran

"Tudo que eu sempre quis foi tudo que você é"

Ainda demorou um tempo para que o jantar fosse anunciado, por isso Catra e Adora ficaram um tempo ainda ao lado da outra conversando com os reis

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Ainda demorou um tempo para que o jantar fosse anunciado, por isso Catra e Adora ficaram um tempo ainda ao lado da outra conversando com os reis. Contudo, elas tiveram que se separar no caminho até a mesa quando anunciaram o jantar, o que foi feito de maneira nada feliz pelas duas.

A felicidade de Catra se esvaiu por completo quando ela percebeu que ficaria ao lado de Leena, o que a fez arregalar os olhos e se virar para Teela imediatamente, implorando com um olhar que trocasse de lugar com ela na mesa. A ruiva pareceu entender sua súplica, por isso, apenas facilitou as coisas para ambas quando chegaram perto das cadeiras.

— Catra, se importa de trocar comigo? Assim você fica na frente de Adora e eu na frente de Adam — Teela disse em um tom suave, fazendo com que a loira já sentada desviasse o olhar das duas para que pudesse esconder a risada.

— Oh, eu agradeço também, Teela, assim eu fico do lado da minha outra nora, preciso passar mais tempo com ela — a rainha, que ficaria sentada ao lado direito de Catra, se pronunciou.

A morena nunca quis tanto abraçar Marlenna como naquele instante, mas ela se conteve e lhe dirigiu apenas um sorriso leve.

— Claro, Marlenna, será um prazer — ela respondeu.

Catra não precisou olhar para Leena para saber que sua expressão não havia sido a melhor quando Teela se sentou ao seu lado, já que o sorriso vitorioso de Adora disse tudo. A felina balançou a cabeça negativamente com um sorriso, observando o restante da mesa por um instante para não soltar uma gargalhada.

Glimmer e Bow estavam sentados ao lado de Adam na frente deles, e Catra estava entre Teela e Marlenna. Randor estava na cabeceira da mesa, é claro, e se levantou rapidamente apenas para dar início ao jantar. Estava sendo um ótimo momento ao lado da rainha, que conduzia uma conversa confortável com ela e com Adora.

Catra estava tão distraída que levou um susto quando Mentor cruzou a mesa para conversar com Teela e surgiu entre elas. A morena captou apenas algumas partes da mensagem, por isso encarou a mulher profundamente quando seu pai se afastou.

Teela soltou um suspiro, inclinando-se para conversar com ela despretensiosamente, um sorriso pendendo no rosto como se quisesse mostrar a todos que nada estava acontecendo. A felina manteve sua expressão pacífica conforme escutava as informações, disfarçando.

— Parece que alguns homens de Esqueleto entraram, estão causando algumas confusões no jardim. Os guardas estão tendo controle da situação, mas acho melhor eu ir verificar, por mais que não esteja de serviço — ela explicou.

— Você sabe que isso pode ser apenas uma distração — Catra comentou. — Querem te atrair para tentar algo.

— Sim e eu imagino que realmente seja isso. De qualquer forma, eu vou ter que ir verificar, mas meu pai vai ficar aqui com vocês, vamos designar mais guardas para cá — Teela disse.

HomeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon