(Capítulo 5) Can someone just know me?

1.3K 97 113
                                    

Música do Capítulo: Broken & Beautiful - Kelly Clarckson
"Será que alguém pode só me conhecer?"

Música do Capítulo: Broken & Beautiful - Kelly Clarckson"Será que alguém pode só me conhecer?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Catra odiou cada segundo daquela viagem até Salineas. Ela odiava barcos e odiava o mar, então a viagem já não prometia ser das melhores para ela. Com o Falcão desafiando sua sanidade ao cantar em quase 100% do tempo tudo passou a ser quase insuportável e ela estava completamente mal humorada.

Adora ria das suas expressões emburradas toda vez que ele começava a falar sobre uma história e dizia que tinha uma música perfeita para contá-la. Mas, no fim, eles conseguiram chegar no Reino de Mermista inteiros, ou pelo menos vivos o suficiente.

Quando entraram na Sala do Trono, Catra teve que segurar a risada ao ver a expressão de Mermista quando Falcão chegou. Ela podia gostar muito dele, mas ainda se irritava muito com a necessidade dele de gritar aos quatro ventos como se sentia como o fez naquele instante. Mas, por mais que nunca fosse admitir, gostaria de ter um pouco de sua desinibição para falar sobre sentimentos.

Depois de prometer que iria falar com ele depois da reunião com Adora - e de afirmar que, sim, eles almoçariam juntos e que, não, ele não podia queimar os barcos na costa só porque estavam ocupando espaço - ele finalmente saiu da sala.

Mermista soltou um suspiro de alívio, provocando o sorriso da princesa ao se aproximar dela.

- Você não pode dizer que ele não está se esforçando - Adora comentou, fazendo Mermista revirar os olhos.

- Se esforçando até demais, ele podia se esforçar menos - Mermista comentou.

- Mas vocês formam um casal muito bonito, ele falou que vocês se entenderam, na verdade até cantou uma música sobre isso - Adora disse com um sorriso.

- É, já tive problemas demais com essa música, mas obrigada - Mermista disse com um sorriso mínimo, ainda sentindo um pouco de vergonha quando falava sobre seu relacionamento. - Mas enfim, quantas músicas ele cantou na viagem para cá?

- Ah, muitas, pode ter certeza. Eu estava vendo a hora que Catra ia jogá-lo no mar - Adora disse.

- Bom, vou dizer que em alguns momentos eu apoiaria a ideia.

Mermista finalmente encarou a felina, esboçando uma expressão não muito feliz por tê-la ali. Catra não se importou muito, já que ela havia lidado com todos os tipos de desconfiança naqueles dias e comentários nada amigáveis.

Adora dizia a ela que tinha passado pelo mesmo quando saiu da Horda e só a aceitaram mais porque era a portadora dep She-Ra. Às vezes até mesmo desconfiava que eles queriam que ela ficasse apenas transformada o tempo todo.

Mermista ficou em silêncio por alguns segundos, mas a sua expressão dela suavizou levemente, soltando um suspiro.

- Olá, Catra - ela a cumprimentou cordialmente. - Adora não disse que você viria.

HomeWhere stories live. Discover now