(Capítulo 6) I hold you close to help you give it up

1.4K 102 146
                                    

Música do Capítulo: Kiss me - Ed Sheeran
"Eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar"

Música do Capítulo: Kiss me - Ed Sheeran"Eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adora e Catra caminharam por alguns minutos, seus passos ecoando no corredor iluminado. A loira tentava não pensar em nada, já que sabia da habilidade de projetar memórias daqueles santuários, e não estava muito afim de reviver nenhum dos momentos que claramente apareceriam ali.

Após do que pareceu longas horas devido ao caminho repetitivo, elas finalmente chegaram até o que parecia uma grande cúpula. Elas caminharam até o centro, onde as linhas de todos os escritos se encontravam. A loira viu uma plataforma parecida com a das ruínas de Lua Clara e soube o que poderia significar.

- Esperança da Luz? - Adora chamou.

O holograma apareceu na frente delas, parecendo finalmente operar normalmente depois de muito tempo.

- Olá, Adora. Meus protocolos foram reiniciados devido a estabilização da magia de Etéria e operam normalmente. Iniciando verificação.

Um feixe de luz passou por elas, as escaneando. As escritas da caverna ficaram vermelhas de repente, fazendo com que Adora recuasse para perto de Catra de forma protetiva. Já tinha visto aquilo antes.

- Invasor detectado, devo iniciar meus protocolos para exterminá-lo? - Esperança da luz questionou, fazendo com que Catra soltasse uma reclamação ao lado dela.

- Não, ela tem minha permissão para estar aqui - Adora pontuou.

As luzes vermelhas apagaram e Catra cruzou os braços com uma expressão emburrada que fez a namorada rir. Ela se virou novamente para o holograma.

- Com qual Esperança da Luz eu estou falando, com a que me obrigou a abrir um portal ou a que era amiga de Mara? - ela questionou seriamente.

A expressão de Esperança da Luz - se é que se pode caracterizar um holograma dessa forma - se suavizou.

- Sou uma amiga de Mara - ela assegurou.

- Ótimo - Adora sorriu. - Porque eu ainda tenho algumas perguntas que necessitam de respostas.

- Tentarei responder a todas elas.

Catra encarou Adora, curiosa para saber quais seriam os seus questionamentos, embora ainda se sentisse um pouco deslocada por estar ali. A loira sorriu como se quisesse a tranquilizar, fazendo com a felina também sorrisse, um pouco mais confortável.

- O que você pode me dizer sobre os Primeiros? - Adora questionou. - Pode me dizer se o planeta de origem deles ainda existe, se eles ainda existem?

-Etérnia e sua população permanecem em segurança, embora a magia de Grayskull oculte sua localização do restante do universo - Esperança da Luz informou.

- Espera um minuto, Grayskull realmente existe? Achei que fossem apenas palavras sem sentido ou qualquer coisa a ver com as estrelas ou com as charadas que envolvem Mara - Adora pontuou.

HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora