(Capítulo 2) Let love conquer your mind

1.5K 141 471
                                    

Música do capítulo: Warrior - Aurora
"Deixe o amor conquistar a sua mente"


Adora acordou sobressaltada com as batidas na porta de seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adora acordou sobressaltada com as batidas na porta de seu quarto. Ela sentiu o corpo de alguém junto ao seu e, quando finalmente despertou e entendeu onde estava, encarou Catra totalmente adormecida em seus braços.

Ela não pode evitar o sorriso com aquela cena.

- Adora? - ela escutou a voz de Glimmer do lado de fora.

A loira se afastou de Catra lentamente para que ela não despertasse. Ela se levantou e suspirou aliviada quando a outra continuou dormindo. Soube que a felina estava realmente cansada, já que normalmente ela não tinha um sono tão pesado.

Ela se aproximou da porta, abrindo-a e se assustando quando Melog adentrou o quarto, deixando uma lambida em sua mão antes de se deitar ao lado da cama perto de Catra. Adora sorriu com aquela cena, sentindo-se segura para conversar com a amiga sabendo que Melog estaria protegendo Catra.

Adora fechou a porta atrás de si ao sair, encontrando Glimmer no corredor parecendo bem agitada.

- O que houve? - ela questionou a rainha.

- Desculpa te acordar, eu fiquei preocupada. Catra não estava no quarto e Melog estava querendo entrar, achei que havia acontecido alguma coisa - Glimmer disse.

- Ela está dormindo ainda - Adora respondeu. - Ela precisava descansar, Melog só deve ter sentido falta dela, ela está bem.

- Assim como você também precisava. Então você cancelou a nossa festa do pijama para dormir com a Catra, senhorita? - Glimmer perguntou em um tom divertido.

- Não, eu cancelei para que você dormisse com o Bow - ela disse em um tom malicioso.

- Adora! - Glimmer exclamou, provocando a risada da outra quando viu as bochechas vermelhas da amiga.

- Olha só quem não negou! - Adora continuou provocando, fazendo com que a rainha soltasse uma gargalhada.

Glimmer encarou o sorriso da amiga com grande admiração. Fazia tanto tempo que não o via em seu rosto, principalmente após toda a confusão do Portal - e ela se incluía nos motivos que faziam com que Adora não quisesse sorrir tanto.

Ela se sentia culpada por tudo que havia causado a ela, por todas as palavras que havia dito. Adora havia passado por mudanças inimagináveis, além de ter colocado sobre si cobranças exageradas. Ela se sentia responsável pelo peso do mundo, se sentia uma arma que havia colocado Etéria em perigo.

Ainda lhe causava um aperto no coração saber que Adora se sacrificaria por seu mundo, não só pelo seu amor que sentia por ele, mas pela culpa que também sentia. Glimmer ainda tinha que trabalhar para dormir de noite sem pensar no que havia feito de errado, e não conseguia imaginar como era para a sua amiga pensar naquilo tudo.

HomeWhere stories live. Discover now