(Capítulo 17) I'd walk through the fire for you

1K 66 293
                                    

Música do Capítulo: Adore you - Harry Styles
"Eu caminharia no fogo por você"

As próximas horas foram uma loucura entre abraços emocionados, histórias contadas e mais abraços

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

As próximas horas foram uma loucura entre abraços emocionados, histórias contadas e mais abraços. Quem observasse a sala naquele instante, nunca poderia imaginar que aquele grupo não se conhecia algumas horas antes - e que alguns haviam até mesmo lutado contra o outro por um bom tempo.

Eles haviam lanchado e estavam agora sentados ao redor de uma mesa na sala de banquetes. Glimmer, Bow e Catra haviam sido mais do que acolhidos pelos reis, que não poupavam agradecimentos por terem cuidado de sua filha. Adora contou um pouco de sua história de forma resumida, a que havia combinado com Adam, e Randor e Marlenna ficaram impressionados com sua coragem em todos aqueles anos.

Mentor e Teela haviam saído da sala para conferir algumas coisas com a guarda e para conversar com alguns funcionários do castelo para organizar a estadia deles. Contudo, os amigos ainda tinham outros planos e algumas coisas para resolver antes de se estabelecerem no palácio.

- Nós precisamos voltar até Darla, não podemos deixá-la sozinha no meio do nada, ainda mais com vocês dizendo que Esqueleto pode estar de olho em nós. Além disso, nossas coisas estão todas lá - Glimmer disse a rainha quando ela questionou o porquê de eles ainda não quererem ir para os quartos que seriam preparados para eles.

- Temos espaço para a nave de vocês em nosso hangar, com isso não precisam se preocupar - Adam comentou. - Você tem razão, é uma boa ideia deixá-la em segurança logo. Irei falar com os soldados e vamos organizar um lugar adequado para ela, assim vocês ficam mais seguros. Vamos até lá e vocês me levam até a nave e eu guio vocês de volta.

- Ótimo, então Glimmer e eu vamos buscá-la de uma vez com você - Bow pontuou. - E eu posso conversar mais um pouco com o meu amigão no caminho.

As meninas reviraram os olhos com a cena. Aparentemente, Bow e Adam haviam virado melhores amigos no caminho de Grayskull para o castelo. Para quem vivia rodeado de mulheres, era uma novidade ter mais um homem para papear - e uma companhia que não queimasse barcos nas horas vagas, de preferência.

Por mais que Bow admirasse Falcão, ele admitia que seu ídolo poderia ser um pouquinho maluco.

Bom, então nós vamos com vocês - Adora disse. - Ajudamos a pegar algumas coisas de uma vez.

- Não precisam vir agora, quando chegarmos, a gente chama vocês duas. Não precisa fazer todo esse percurso, ainda mais agora, Adora - Glimmer disse com um sorriso terno. - Logo estaremos de volta.

Catra colocou a mão sobre o ombro de Adora, que sorriu em sua direção.

- Ela tem razão, esperamos eles aqui - ela comentou suavemente, voltando a encarar Glimmer. - Se cuidem, Brilhinho.

A amiga revirou os olhos, provocando a risada de Adora e de Catra. Logo Bow, Glimmer e Adam se despediram e saíram da sala, restando apenas os reis e as duas meninas. Catra olhou ao seu redor por um instante, sentindo a falta de Melog, fazendo com que ela franzisse o cenho ao encarar Adora.

HomeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang