(Capítulo 14) I wanna live the life of the faiful one

848 58 237
                                    

Música do Capítulo: Mouth of the river - Imagine Dragons

"Eu quero viver a vida de alguém que acredita"

"Eu quero viver a vida de alguém que acredita"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É oficial, eu já odeio esse planeta!

O grito de Glimmer ecoou pela sala de comando enquanto todos tentavam se equilibrar e não cair novamente no chão. Eles já estavam na Orbis de Etérnia, mas o planeta havia dado a eles as boas vindas com enormes tiros de energia que eram lançadas na direção de Darla e que mais pareciam enormes pedras atacando o casco da nave.

Além isso, ainda havia as ondas de magia que tentavam os empurrar para fora da órbita a força. Eles haviam sido pegos desprevenidos e nem ao menos conseguiram se prender com os cintos das poltronas ainda. Tinham sorte de terem descansado bastante, porque teriam um grande trabalho.

Mais um tiro atingiu a frente da nave, fazendo os quatro se desequilibrarem e caírem no chão, os palavrões ecoando na boca de todos eles. Melog estava completamente vermelho, refletindo o quão irritada Catra estava.

- Droga, Darla, escudos? - Adora questionou com um grito.

Escudos em 50%, ela informou.

O ataque parou momentaneamente, o que deu uma margem de tempo para os amigos se recomporem. Eles não perderam tempo e logo resolveram se sentar finalmente nas poltronas e prender os cintos de segurança.

- Eu sei que a situação está péssima porque eu escutei a Glimmer soltar um palavrão - Catra comentou, digitando freneticamente no painel de controle e provocando o sorriso de Adora ao seu lado.

- Catra, foco! - Glimmer gritou, visivelmente irritada, o que só fez os amigos sorrirem.

- Sabe, ela tem um bom ponto - Bow comentou, recebendo um tapa da namorada. - Ai, amor, foi brincadeira!

- Bom, casal amoroso, vamos focar então. Eles não devem demorar a atacar novamente, precisamos decidir o que fazer - Adora disse.

Não demorou para que Catra e Bow conseguissem extrair todas as informações de Darla.

- Okay, essa onda mágica que tenta nos empurrar para fora da órbita é justificável pela magia de Grayskull, mas esses tiros também parecem algum tipo de energia mágica enviada por alguém ou por alguma arma específica - Bow pontuou ao interpretar os dados. - E sinto em dizer que boa parte da energia parece com a que She-Ra utiliza.

-Então você está dizendo que pode existir alguém lá embaixo com poderes parecidos com o meu? - Adora pontuou. - Pode ser o campeão de Etérnia?

- Pelo padrão do ataque, sim, é o que estou pensando. Mas não sei o que podemos fazer para que ele pare de atirar em nossa direção quando claramente a gente veio em paz! - Bow exclamou, sua irritação fazendo sua voz ficar mais aguda.

HomeWhere stories live. Discover now