(Capítulo 20) Wait for the colors do turn to gold

857 63 339
                                    

Música do Capítulo: The Fall — Imagine Dragons

"Esperando que as cores se transformem em dourado"

Adora suspirou em frente ao espelho, de pé e um tanto impaciente

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Adora suspirou em frente ao espelho, de pé e um tanto impaciente. Ela estava esperando pela hora que começaria a se arrumar, ansiosa para que tudo passasse de uma vez. Ser o centro de atenções de um baile e ser coroada nele era um tanto estressante para ela.

A loira escutou as batidas na porta do quarto e franziu o cenho, gritando para que a pessoa entrasse. Não imaginava porque sua mãe e as criadas bateriam na porta se ela estava as esperando, mas quando Catra se fez presente em seu campo de visão, ela sorriu levemente em direção a morena, seu humor melhorando completamente naquele instante.

— Hey, sabia que ainda não estaria pronta — Catra disse. — Ainda bem, porque você me mataria se eu aparecesse aqui e você estivesse.

— Ainda bem que você sabe — a loira comentou, sorrindo ao receber o beijo dela em sua bochecha. — Minha mãe disse algo sobre tradições de primeiro baile e irá vir se arrumar comigo, então eu estou aqui esperando por ela, mas ela ainda deve demorar um pouco. Mas você me conhece o suficiente para saber que eu estou meio impaciente.

— Imaginei que você estaria. Glimmer avisou que você queria falar comigo, mas eu tive que resolver uma coisa de última hora com as roupas e demorei. Ela falou que talvez você não tivesse começado ainda porque tinha visto que a rainha ainda estava no salão de banquetes, por isso vim.

— Sim, eu pedi para ela te chamar, queria te ver antes do baile — Adora disse, provocando o sorriso involuntário da namorada.

— Isso é bom, porque na verdade, eu precisava saber uma coisa muito importante também — a morena disse, encarando seus olhos. — Sei que você falou que eu não podia ver você pronta antes do tempo, mas eu preciso saber a cor da sua roupa.

— A cor? — a loira franziu o cenho. — E posso saber por quê?

— Hum, isso seria um segredo — Catra respondeu com um sorriso.

— Que misteriosa a senhorita está hoje — Adora comentou, pousando a mão em sua cintura. — É verde, se você quer tanto mesmo saber. E eu não posso ter uma dica de suas roupas também?

— A única coisa que eu posso dizer é que sua mãe me achou muito elegante com elas — ela respondeu.

— Você é elegante sempre, isso não é bem uma novidade — Adora reclamou, provocando a sua risada.

— Bom, foi você que pediu que a gente se visse somente na recepção. E é um absurdo que eu não possa entrar com você, que o seu irmão tenha essa honra.

— Estou começando a me arrepender das tradições eternianas — a loira resmungou.

— Bom, pelo menos poderemos mostrar a Etérnia que dançamos muito bem, já que Marlenna disse que iríamos inaugurar a pista de dança — a felina pontuou.

HomeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz