(Capítulo 11) You know that I can't do this on my own

1.1K 74 258
                                    

MUITO OBRIGADA PELOS 1K DE VIZUALIZAÇÕES NA FANFIC! VOCÊS ALEGRAM MEU DIA CADA VEZ QUE COMENTAM E CADA VEZ QUE FAZEM ESSA HISTÓRIA CRESCER. EU AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE, OBRIGADA!

Música do Capítulo: Drown - Seafret
"Você sabe que eu não posso fazer isso sozinha"


Era um pouco desorientador tentar entender tudo o que estava acontecendo, já que Catra só compreendia o que Melog dizia e era um tanto confuso escutar apenas um lado da conversa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um pouco desorientador tentar entender tudo o que estava acontecendo, já que Catra só compreendia o que Melog dizia e era um tanto confuso escutar apenas um lado da conversa. Mas sabia que, de uma maneira geral, eles estavam radiantes e felizes por estarem de volta às suas formas e por reencontrarem seu irmão.

Muitas criaturas ainda olhavam para Adora, mexendo em seus cabelos e parecendo agradecer o que ela havia feito. A morena apenas sorria, maravilhada com tudo que havia acontecido em sua frente. Adora havia conseguido mais uma vez.

Após um tempo, a loira caminhou em sua direção, ainda transformada e totalmente sorridente. Catra lhe dirigiu um sorriso contente, segurando suas mãos quando ela finalmente chegou até ela.

- Você conseguiu - ela comemorou.

- Nós conseguimos - a loira confirmou, apertando sua mão entre as dela.

Melog se aproximou das duas em sua forma felina novamente, fazendo com que elas se concentrassem nele.

- Então, agora que conseguimos trazê-los de volta, poderemos conversar finalmente? - Catra questionou.

Eu sei o que você vai sugerir, mas eu não quero, Catra, ele disse.

- Melog, esse é o seu lar, a sua família, ainda mais agora - a morena disse, apontando para a clareira cheia de criaturas barulhentas. - É a sua chance de retomar a sua história e a sua vida nesse planeta. Você viveu todos esses anos no fundo do seu coração esperando por isso, e finalmente aconteceu. Como pode não querer viver tudo isso?

Você pode ter certa razão, Catra, e eu estou feliz por Krytis voltar a ser o que era. E é por isso que eu tenho mais segurança do que eu quero, já que meu mundo não estará mais sozinho. Vocês são minha família, você me acolheu, Catra. Eu não tenho nenhum lugar para ir além de seguir ao lado de vocês, se você também me aceitar, ele disse com firmeza.

- Melog... - Catra tentou dizer, incapaz de continuar ao sentir sua voz embargar.

- O que foi? - Adora questionou com o cenho franzido.

- Ele não quer ficar, quer seguir conosco. Eu não entendo, essa é a família dele, a história dele. Como não escolher ficar? Como ele pode escolher ir conosco?

- Porque ele encontrou uma nova família nesse meio tempo, Catra. Ele ama você, assim como você ama ele - Adora explicou com um sorriso. - Eu imaginei que essa seria a sua escolha. E como ele poderia não te escolher depois de tudo que você o ofereceu?

HomeWhere stories live. Discover now