Estranho

84 4 11
                                    

Br: Esse é aquele cara do bar, não é?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Br: Esse é aquele cara do bar, não é?

Eua: É ele! O quê que aconteceu?! - exclamou estarrecido ao ver o rapaz estirado sobre a grama naquela situação, abandonado ferido no meio da praça.

Br: Eu não sei, quando eu cheguei ele já tava assim!

Eua: Ele deve ter se metido em alguma briga bem feia. Será que se desentendeu com o União Soviética?

Br: Pode ser. A questão é: por que ninguém ajudou ele até agora?!

Eua: Deve que ficaram com medo por ele ser da família Soviética.

Br: Coitado.

Eua: Olha que fizeram com o cara, velho, ele tá todo moído!...Olha todo esse sangue - falou a última parte com uma certa repulsão em seu timbre.

Br: Eu só tava esperando você chegar pra chamar a ambulância. Acha que a gente avisa a polícia também?

Eua: Não, não vamos envolver ela nisso por enquanto.

Br: Tá bom, vou ligar pra ambulância então - respondeu puxando uma mochila que se encontrava encostada ao lado da árvore e tirando seu celular de dentro do bolso dela para poder chamar o socorro. Ele se levantou e se afastou dali ora fazer a ligação.

América voltou seu olhar para o maior desfalecido à sua frente, as roupas dele estavam sujas, seu rosto completamente machucado e sua blusa manchada de sangue. Ele era um rapaz que aparentava ter aproximadamente uns 20 anos, 2 metros de altura e muito provavelmente tinha um timbre grave ao falar. Em sua mente se passavam centenas de pensamentos ao mesmo tempo, dúvidas emboladas as quais ele buscava organizar procurando manter o foco em alguma específica ou se livrar de toda aquela carga em sua cabeça e prestar atenção apenas no jovem em sua frente. Mordeu seu lábio, concentrado enquanto tentava imaginar alguma resposta pro que poderia ter acontecido com aquele estranho tão curioso diante de seus olhos. Qual história ele escondia por trás daqueles cortes em seu rosto? Quem era o homem por baixo daquela ushanka felpuda cobrindo sua cabeça?

Não demorou muito e em alguns instante, depois de fazer a ligação, o amigo de dreds retornou ao lado do amigo e se abaixou sobre a grama novamente, deixando o homem de estatura muito acima da média com suas pernas entre ambos.

Br: Eles disseram que já estão vindo.

Eua: Beleza.

Br: Cara, ele tá sangrando muito, olha a blusa dele!

Eua: Tô ficando enjoado só de ver.

Br: Como será que tá esse machucado?

Eua: Você não vai levantar a camisa dele pra olhar, né?

Br: Ah, eu vou sim! Se não quiser ver, vira a cara - disse agarrando a barra da blusa do maior e a levantando para poder ver o motivo de todo o líquido vermelho manchando o tecido denso de sua roupa. Num movimento brusco, América virou o seu rosto para o lado para não precisar ver o ferimento aberto na barriga do rapaz.

Amor em CaosWhere stories live. Discover now