Cercados

115 3 28
                                    

Seus olhos se abriram quando a luz vinda da janela atingiu o seu rosto e encontraram o peitoral largo e musculoso de tom avermelhado diante de si, ele se movia calmamente numa respiração tranquila em movimentos lentos e afagados, mostrando com clareza a paz e o conforto que sentia ao estar ao lado de seu parceiro. Os olhos do menor deles seguiram pelo peito do rapaz alto e másculo ao seu lado subindo em direção ao topo, encontrando conforme subia os arranhões nos ombros dele e as marcas de seus dentes no pescoço rubro que deixara ali noite passada no meio do percurso de sua visão que continuou deslizando até chegar à face do maior, encontrando diante de si o rosto do amado repousado sobre o travesseiro com uma expressão tranquila, uma aparência de quem dormia profundamente e que transpassava uma leveza e calma deliciosa por todo o quarto.

Um sorriso bobo e ainda sonolento surgiu nos lábios de América, ele fitou seu amado com extremo carinho em seus olhos, suas mãos tocaram levemente as bochechas do rapaz e sua boca se aproximou da dele, deixando um beijo suave sobre ali afim de não despertá-lo de seu sono.

Rus: Já acordou? - perguntou mantendo seus olhos fechados, causando um susto no menor surpreendido com as palavras claras vindas tão repentinamente de alguém que ele pensava estar dormindo naquele momento.

Eua: Rússia?! - exclamou dando um pulo sobre a cama - Tá acordado?!

Rus: Só tava descansando os olhos.

Eua: A-ah, eu pensei que... - ele corou.

Rus: Não precisa ficar com vergonha - disse abrindo suas pálpebras para que pudesse ver o menor diante de seus olhos - Eu tava bem quieto mesmo.

Eua: Você...Tá com fome? - procurou se desviar do assunto.

Rus: Não. Você tá?

Eua: Um pouco, vamos na cozinha comigo?

Rus: Mhm - respondeu tirando o cobertor de cima de seu corpo nu.

América ficou o observando descaradamente enquanto este se levantava, sem se importar em esconder o seu olhar sobre o corpo sarado do rapaz andando pelo quarto juntando suas roupas.

Rus: Onde tá minha cueca? - indagou olhando ao redor com suas outras peças em mãos.

Estados Unidos levantou ligeiramente o edredom e deslizou sua perna pela extensão do colchão procurando a roupa íntima do maior, sentindo um tecido se embolando embaixo de sua panturrilha após mover-se para os lados passando sobre ela algumas vezes. Ele olhou para o rapaz distraído com um sorriso travesso em seus lábios e levou discretamente sua mão para sob o edredom pegando a cueca do rapaz.

Eua: Procurando isso aqui? - falou com uma feição pervertida, mostrando a peça pendurada em seu dedo para o maior.

Rus: Sim - respondeu não dando muita importância para a feição suspeita do jovem.

Rússia foi até o menor para pegar sua cueca das mãos dele, mas ao fazer o movimento com o intuito de agarrá-la, o mesmo a abaixou subitamente e a escondeu entre suas pernas.

Eua: Você quer ela?

Rus: Sim - respondeu arqueando uma sobrancelha.

Eua: Sem me dar um presentinho antes?

Rus: Presente?

Eua: É - respondeu mordendo o canto de seu lábio inferior de maneira sexy.

🔞🔞

América agarrou o membro de Rússia com ambas as suas mãos, lambendo os lábios.

Eua: Me deixa sentir o seu gostinho antes de você guardar ele - pediu deslizando sua língua pela extensão do membro do rapaz da base até a ponta, levando seu olhar safado aos olhos do dono do pau que segurava em suas mãos, vendo a aprovação neles com seu desejo borbulhando entre as pernas.

Amor em CaosWhere stories live. Discover now