ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕀

17.2K 1.4K 325
                                    

Jungkook acabara de receber o arquivo sobre o grupo SM Interprise, ao qual vinha negociando há algum tempo, localizado no coração de Seul, a SM Interprise seria sem dúvida uma ótima aquisição ao seu império em consultoria. Imagine o tamanho da surpresa quando, ao abrir o arquivo Jungkook se depara com a foto de um Jimin sorridente ao lado do CEO Lee Donghae. Vestido em um terno azul, com seus cabelos agora pretos penteados para os lados, aquele Jimin em nada se parecia com o jovem de anos atrás.

Aos 30 anos de idade, Jungkook já havia se decepcionado inúmeras vezes, quando criança sofreu inúmeras atribulações. Mas Park Jimin, na época com os cabelos loiros, o conquistou com seu riso fácil, olhos castanhos sorridentes e inteligência aguçada, e embora quase três anos tenha se passado Jimin ainda ocupava um lugar especial em sua mente, não somente por ter sido o único que quase o levara a acreditar no amor, mas principalmente por tê-lo traído.

E foi olhando para aquela foto que ele sentiu seu corpo todo se tencionar, seus olhos negros como a noite agora brilhavam como faróis, Jungkook lembrou-se de cada momento em que teve Jimin envolto em seus lençóis, lembrou-se da macies de sua pele pálida, das curvas esguias e delicadas sobe suas mãos e dos sons baixos e sensuais que ele fazia.

Sua respiração se acelerou quando sentiu que todo o sangue de seu corpo era bombeado para sua virilha, suor umedeceu seu lábio superior devido ao esforço que ele fazia para controlar o impulso de seu corpo. Infelizmente Jungkook nunca conheceu outro homem como Jimin, ele até tentou ter um relacionamento sério, mas ninguém fora capaz de acompanhar seu apetite sexual e o saciar como Jimin havia feito, todavia ele sabia que fora justamente por Jimin conseguir o acompanhar que o havia traído. Ele não negava que era um viciado em trabalho, e que suas longas viagens contribuíram para que isso acontecesse, colocando um fim ao romance dos dois. Claro, se Jimin tivesse aceitado viajar com ele nada disso teria acontecido, obviamente na época não passara pela sua cabeça que Jimin tinha excelentes e abominais razões para se manter em Seul.

Ainda olhando aquela foto, Jungkook se pós a analisar a postura e expressão facial de Lee Donghae. A linguagem corporal dele não escondia o quão protetor o homem mais velho se sentia em relação ao jovem gerente ao seu lado. Seus sentimentos eram claramente transmitidos através de seus olhos e sorriso, e na forma como ele segurava com firmeza a fina cintura que Jungkook sabia que havia por debaixo de toda aquela roupa formal.

Praguejando Jungkook analisou a foto de vários ângulos, mas não conseguiu uma interpretação diferente, lá estava Jimin outra vez... dormindo com o chefe! Embora para ele fosse bom ver que Jimin continuava inescrupulosamente tirando proveito dos outros, Jungkook não ficou nada satisfeito em perceber que Jimin ainda usava seu charme e simpatia para lucrar com eles. Ele se perguntou se Jimin também roubava Donghae.

Jungkook nunca imaginou que Jimin o decepcionaria tão profundamente, como punição ele expulsou Jimin de sua vida, mas isso ainda não fora o suficiente para aliviar a amargura que só aumentou quando descobriu que além de trai-lo, Jimin também estava roubando-o. Ele, mesmo que por pouco tempo, confiou em Jimin, havia até cogitado a ideia de fazer de Jimin seu esposo. Mas quando entrou naquele quarto, sentiu-se miserável, Jungkook encontrou um desconhecido ainda na cama, além dos restos do vinho e das roupas espalhadas pelo quarto.

Raiva o consumiu, e a contragosto, Jungkook admitiu que após a traição de Jimin, ele tomou decisões precipitadas e inapropriadas, as quais ainda vinha pagando um alto preço. Para um homem que nunca cometia erros, tal descoberta era humilhante. Ao analisar os fatos, Jungkook sabia exatamente por que havia tomado tais decisões, e o que ele tinha feito, mas era preciso ainda perdoar a si mesmo por tal deslize fatal e pelas consequências que causaram sofrimento a muitas pessoas que estimava. Ao meditar sobre tudo isso, Jungkook cumpriu os lábios, ele examinou a foto mais de perto. Jimin continuava lindo e, sem dúvida, ainda confiante em seu poder de sedução para lucrar às custas do coitado que confiava e venerava o chão que seus pequenos pés pisavam.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now