Wonderland.

3.8K 198 331
                                    

Ana deixou a casa da prima animada e esperançosa após certas mensagens de um certo alguém. As coisas pareciam diferentes, e as possibilidades de explorar o que estava acontecendo entre ela e Harry pareciam infinitas.

Ana se sentia tão distante a não muito tempo atrás, mas agora se abria cada vez mais. Quando entrou em seu apartamento, imediatamente verificou as imagens que Harry havia enviado. Eram enormes áreas densamente arborizadas, aparentemente no meio do nada. Ela balançou a cabeça em um sorriso.

O que antes a deixava muito nervosa, receber uma mensagem de Harry Styles, agora a fazia sentir diferentes tipos de nervosismo no fundo de sua barriga. Até soava meio estranho o quão rápido ela estava se acostumando a falar com ele.

Ana tomava banho, se vestia e ainda encontrava tempo para olhar o celular de minuto em minuto. Verificando se ele havia respondido a sua última mensagem.

Na primeira vez que Harry a enviou um minúsculo "H" no final do texto, Ana olhara para a única letra por mais tempo do que gostaria de admitir.

Era diferente com ele.

Harry a buscara em um carro enorme, daquelas em que ela jamais saberia pronunciar o nome, mas poderia imaginar o quanto valiam.

Ele sorriu, olhando para ela. Seu cabelo parecia macio, enrolava-se perfeitamente por entre as orelhas. Ele vestia um moletom preto e um par de shorts esportivos no mesmo tom. O tecido casualmente subia por entre suas coxas, e ela casualmente notava.

Ana sorriu, observando quando ele trouxe seus olhos verdes claros de volta aos dela. Ele balançou a cabeça para a arquiteta, covinhas sombreavam sua bochecha.

-Obrigado por ter aceitado.

Ana inclinou o queixo para baixo, para apoiá-lo no ombro enquanto olhava para ele, seus olhos nunca se afastando dos dele.

-De nada.

Ela brincou, apreciando o sorriso no rosto dele. Harry ficava tão bonito daquela forma, suave e despreocupado.

Era estranho imaginá-lo não sendo daquele jeito o tempo todo.

-Então, para onde vamos primeiro?

Ele tocou o telefone no suporte do painel, analisando seu GPS.

Ana apenas sorriu em resposta, inclinando a cabeça para trás para se aquecer. Apesar de estar nublado, o tempo cooperava. Era o suficiente para mantê-la confortável em suas calças legging e tênis.

O sorriso dele era natural.

-Porquê amarelo?

Ela perguntou, apontando para a capa que envolvia o celular.

-Eu adoro amarelo. É minha cor favorita.

Respondeu sem dificuldades.

-É como... Como a cor da felicidade.

Ela sorriu, suavemente.

-Você é fofo.

O sorriso de Harry então se alargou, a covinha aprofundando-se em sua bochecha enquanto o tom mais leve de rosa subia à superfície de sua pele lisa.

-Eu sou?

Ana cantarolou em confirmação, virando o rosto para longe dele para observar as árvores que passavam. Ou para disfarçar sua timidez tão clara.

Olhando para cima brevemente para ver o sol tentando fazer seu caminho através das nuvens, ela não podia deixar de sorrir para si mesma.

Houve uma cócega suave contra seu antebraço, atraindo sua atenção de volta ao Harry. Ele manteve os olhos na estrada, mas seus dedos dançaram até seu pulso e desceram para a parte superior de sua mão.

Harry as my gynecologistWhere stories live. Discover now