Epílogo

85 14 34
                                    

Eu sofri 3 vezes em acreditar no amor. Com Theo eu me entreguei e vivi num relacionamento abusivo ao meu psicológico. Com Gregório eu me entreguei fisicamente e fui abandonada. Com Guto eu amei sozinha. Talvez, se eu não tivesse dado o poder da insegurança me dominar, provavelmente eu teria contado meus sentimentos antes de Guto voltar com Sophy, e quem sabe ele poderia ter me correspondido?

Eu merecia ser feliz... aliás todo mundo merece a felicidade. Qualquer pessoa merece ter alguém que mude tudo de lugar.

Depois do dia do casamento dos nossos filhos, Guto e eu entendemos que estaríamos conectados para sempre, mas que deveríamos ir em busca de outros amores. Eu demorei muito pra poder ser correspondida por alguém porque precisava aprender a me amar primeiro. Precisei aprender me aceitar, largar a dominação das inseguranças, entender que minha aparência não tem a ver com quem sou por dentro. E que posso sim ser linda e acima dos padrões de beleza para a pessoa certa.

Mesmo que você tente várias vezes e dê errado, continue tentando. Nunca desista do amor, ele pode demorar, mas chegará depois que você tiver cumprido seus propósitos de aprendizados necessários para amar alguém. Espere o seu momento chegar, e saberá que é a pessoa certa quando se sentir totalmente seguro(a) com você mesmo(a). As vezes a pessoa está bem em frente aos nossos olhos e insistimos em negar. Só vai demorar, mas um dia você acaba nos braços da pessoa certa.

Por nossos filhos - baseado na música de Zé Neto e Cristiano Onde histórias criam vida. Descubra agora