Capítulo 30: Isso É Sobre Você

23.9K 2.4K 4.2K
                                    

Horas mais tardes, Ellie colocou uma xícara de chá na minha frente me fazendo sorrir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Horas mais tardes, Ellie colocou uma xícara de chá na minha frente me fazendo sorrir.

- Bebe, está quente. - disse.

Peguei a xícara e olhei para minhas filhas que estavam no cercadinho que finalmente criei vergonha na cara e montei. Na parte de baixo tinha um lençol fofinho e em volta ursinhos, mas sem brinquedos que pudessem de alguma forma machucar as duas.

- Acha que sou uma boa mãe? - me vi perguntando, em um momento de reflexão.

Ellie sentou na minha frente e também começou a observar minhas meninas.

- Você é jovem, mãe de primeira viajem. Está aprendendo tudo agora. Mas sim, acho que é uma boa mãe. - disse, parecendo sincera.

Gostando da sua resposta, tomei um pouco do chá descobrindo que estava uma delícia.

- Tenho medo de fazer algo errado e elas crescerem achando que eu não as amo.

Assim como minha mãe fez comigo.

Minhas filhas agora são uma parte minha. É até estranho pensar que já estive sem elas. E meu amor é tão grande que eu sabia que podia ficar sem o Bruno, mas não sem elas.

- Filhos de alguma forma acabam trazendo problemas, ainda mais na adolescência. Mesmo que a gente fique por perto e tente entende-los, algo sempre escapa.

Escutei ela porque aquela mulher tinha mais experiência de vida que eu. E porque ela é uma boa pessoa. Depois de terminar de tomar o chá, levantei da cadeira.

- Você viu o Alfredo? - perguntei. - Estava querendo levar ele no veterinário amanhã.

- Acho que ele está lá fora. - respondeu.

Deixando Ellie com as meninas, sai da cozinha e fui até a parte de trás da casa. Dando a volta na piscina, fiquei chamando o nome do Alfredo. Mas o gato não apareceu me deixando frustrada.

Desisti de procurar por ele dois minutos depois. Entrei de novo na casa e fui até a Ellie.

- Não achei... - exclamei, e vi as chaves do carro do Bruno em cima do balcão. - Meu noivo já chegou?

- Sim. Ele deu um beijo nas crianças e subiu.

Me aproximando do cercadinho, peguei Alexia no colo e Ellie pegou Sophie. Também subimos as escadas e assim que entramos no quarto das minhas filhas, colocamos elas no berço.

- Vou preparar o banho delas. Está muito calor e se elas forem dormir assim vão acordar no meio da madrugada. - falei, indo até o banheiro.

- Uma boa ideia.

Depois de dar banho nas duas, alimentamos elas e não demorou muito para as meninas dormirem. Sabia que tinha sorte, algumas crianças, ainda mais bebês, davam muito trabalho para dormir.

Para Sempre Te AmareiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora