12

669 59 39
                                    

Zayn rodeava o corpo assustado da garota a minha frente, a culpa parecia estar prestes a afundar meu corpo no chão.

- Zayn, olha para mim, por favor! Ela só tem dezenove anos, nem sequer sabe o porquê está aqui, por favor você não precisa fazer isso, não precisa ser assim.

Ele parou um segundo, me fazendo acreditar que o que tinha dito havia funcionado, mas logo voltou a se aproximar da garota.

- Zayn Malik eu juro por Deus, mais um único passo que você der, eu desço aquele elevador e me encontro com o primeiro homem que estiver naquela sala.

Seus olhos finalmente vieram até mim, ele parecia ter saído de um transe.

- V-você não teria coragem...você não teria.

Me aproximei lentamente, sem qualquer movimento brusco. Ao chegar perto as coisas ficaram mais claras, ele cheirava a bebida, forte, uma mistura de seu perfume, com álcool e drogas.

- Solta ela agora, ou eu juro... - Antes de terminar minha frase ele já havia a largado, a garota correu para o outro canto da sala. -

Eu a observava para ter certeza de que não iria desmaiar ou alguma outra coisa, quando ouvi o homem a minha frente desmoronar. Zayn estava chorando, ele parecia desesperado enquanto se encostou na parede, sentando no chão.

Eu havia perdido alguma coisa?

- Você realmente pensa nele? O que ele tem que eu não tenho, Lauren? Eu faço qualquer coisa, por favor.

Dobrei minhas pernas para ficar na mesma altura que ele.

- Do que você está falando?

Ainda que tentasse, não entendia sobre o que ele poderia ter ficado tão atordoado.

- Você sabe Lauren, falou dele hoje mais cedo. - Seu rosto fora escondido em seus braços, enquanto continuava a chorar freneticamente. -

Nicholas? Ele ainda estava chateado sobre a brincadeira que havia feito a respeito de um garoto que vi uma vez na vida?

- Isso é algum tipo de brincadeira? Não está falando sério, está?

- Foi você quem disse, você falou que pensava nele.

- Zayn eu estava sendo irônica, por Deus! Não posso acreditar que você esteja mesmo dizendo isso quando eu estou em outro país, nessa porra de hotel para ajudar você, a salvar a sua vida! - Batia em seu ombro a cada palavra que dizia, estava incrédula. - Eu tinha terminado com você Malik, não deveria nem estar aqui.

- Eu não consigo pensar na possibilidade de te perder, não depois de tudo que fiz para te ter aqui. Você não pode me deixar Lauren, não pode. - Ele segurava meus joelhos a sua frente, seu olhar estava desconsolado. -

- O que você fez por mim, Zayn? Mentiu sobre minha vida? Me roubou de um hospital, fingiu ser outra pessoa? E isso é só o que me lembro, quem sabe o que não pode ter feito antes do acidente.

- Eu fiz tudo por amor Lauren, eu estou tão...- Sua voz se cansava conforme falava, a bebida ainda afetava seu raciocínio. - tão, tão perdido. Estou tão farto de fugir, de matar para sobreviver. Eu não aguentaria isso sem você ao meu lado, não sou nada sem você Lauren.

Ele continuava a puxar minha minhas pernas mais para si. Olhei Chantel que me encarava enojada, entendia sua reação ao me ver tão perto do homem que havia feito o que fez com ela há segundos atrás. Não sabia como seguir, o que fazer ou dizer, Anne estava acordada e me olhava, ela apontou para o banheiro e entendi que dizia para levá-lo para lá.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now