6

1.1K 88 147
                                    

- Nicholas a gente não se conhece muito bem, na verdade a gente não se conhece. Então você tem duas opções, entrar de volta naquele lugar, falar para aquela mulher que eu estou roubando o carro dela, ou... - Olhei para o banco ao meu lado. - fugir comigo de duas psicopatas que estão no andar de cima, e nos dar a chance de se conhecer.

Ele me olhava apavorado.

- E então? O que vai ser? 

Nicholas me olhou por alguns instantes e logo correu para o hotel, apressei-me em sair dali, já que provavelmente o garoto havia decidido me denunciar.

Quando finalmente consegui fazer a curva para sair do estacionamento tive que frear bruscamente, e sorri ao ver a razão para isso. Nicholas havia ido buscar suas coisas.

Quando ele entrou no carro seu cabelo estava bagunçado, provavelmente decorrente do fato de que ele deve ter corrido para ir buscar seus objetos, e depois corrido de volta. Naquele momento pude reparar o quão bonito ele era, não que não tivesse notado isso no primeiro segundo que o vi, claro, mas agora pudia ver detalhadamente os fios pretos e longos que faziam seu caminho caindo em seu ombro, suas sombrancelhas firmes, que o faziam parecer sempre ter uma opinião formada de tudo. E agora, podia ver que seus olhos tão gentis eram castanhos, não como os de Zayn, o de ninguém era, mas bonitos ainda assim, muito bonitos.

- Se você não parecer de me encarar, aquela louca vai acordar e lá se foi o seu plano. - Senti minhas bochechas queimarem, e logo me virei para voltar a direção. -

--------

Dirigi minutos suficientes para saber duas coisas; 1° eu estava perdida, e consequentemente Nicholas também, e 2° eu não fazia a menor idéia do que fazer agora.

- Eu pensei que você soubesse para onde estava indo. Quer dizer, você saiu do hotel super focada em fugir de nada não sei quem. - Nicholas parecia aborrecido, não o julgo, devia provavelmente estar notando a tremenda besteira que fez aceitando vir comigo. -

Estacionei o carro perto de uma árvore qualquer, o que fez o garoto ficar ainda mais assustado. Soltei meu cinto, me virando para ele.

- Eu preciso do seu celular.

Nicholas me encarou confuso e eu arquei minhas sombrancelhas, tentando passar aquilo de pior que havia dentro de mim. Não funcionou por parte visto que ele riu ao invés de sentir medo, mas ainda assim me entregou o celular.

Já com o telefone, forcei minha memória para lembrar-me do número de Zayn, era o único para quem eu ligava, não podia ter me esquecido.

Digitei os números que apareciam em minha memória, e rezei para que estivessem certos.

- Quem é?

Nunca havia ficado tão feliz por ouvir a voz de Zayn como naquele momento.

- Zayn! Sou eu meu amor, eu escapei, eu consegui. Mas estou perdida, no meio de uma estrada escura, não faço a mínima ideia do caminho que devo seguir para voltar a você. - Estava tão nervosa que as palavras simplesmente foram saindo da minha boca e não conseguia as impedir. Eu precisava dele, precisava entender porque as meninas queriam tanto terminar com nosso relacionamento. -

- Lauren, meu Deus. Fica calma, você tem idéia mais ou menos de onde está? Eu posso ir buscar você.

- Aonde nós estamos? Não, eu não faço idéia Zayn.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now