3

1.8K 126 129
                                    


Oi meus amores, antes de tudo, gostaria de esclarecer uma dúvida que uma leitora me disse ter ficado. Todos os "sonhos" da Lauren, são lembranças das coisas que aconteceram enquanto ela estava com Zayn, e todas essas coisas foram relatadas em momentos do 1° livro, ok? Inclusive o lance da tatuagem do último capítulo.  Não é nada novo, ou alucinações. Enfim, fiquem com o capítulo novo!!!

Meu estômago se embrulhava cada vez mais, não sabia o que estava acontecendo. Eu estava tão nervosa, desesperada.

Pulei ao ouvir três fortes batidas na porta do banheiro, me afastei tentando pegar qualquer coisa que pudesse usar para me defender.

- Lauren amor, está tudo bem? Você está aí dentro a quase meia hora! Precisa de alguma coisa?

- Se afasta da porta, agora! Vai embora!

- O que? Escuta Lauren, se isso é resultado de mais um dos seus pesadelos, vem aqui fora e a gente conversa. Vai ficar tudo bem.

- Eu não quero falar com você Zayn! Eu quero que você vá embora! - Eu estava berrando, peguei a tesoura que havia usado mais cedo para cortar meu cabelo, eu estava pronta para ataca-lo a qualquer momento. -

- Você pode ao menos me explicar o que está acontecendo, porra?

- Por que tem a marca das suas tatuagens no meu corpo, Zayn? Por que não tem nada sobre o meu acidente na internet? Por que Zayn? - Minha voz saia descontrolada, não queria chorar e parecer fraca, mas já conseguia sentir as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. -

- Você mexeu no meu notebook?

Ele não estava me respondendo, estava mudando de assunto. Dei um chute na porta, o mais forte que pude, e felizmente o suficiente para quebra-la. Segurei uma das pontas da tesoura e aproximei de seu rosto, que me encarava com um medo que não pensei que ele fosse capaz de sentir.

- Me responde seu desgraçado!

- Escuta Lauren, assim que você soltar essa tesoura eu posso tirar todas as suas dúvidas.

Me aproximei dele tocando a ponta da tesoura em seu pescoço.

- Eu não vou soltar nada.

Zayn se rendeu e virou-se indo em direção até a cama, eu seguia cada passo seu. Ele se sentou na beirada, acima de dois cobertores que estavam dobrados.

- Eu não pretendia te contar isso... - Puxei uma cadeira da mesa e me sentei a sua frente, ainda com a tesoura apontada em sua direção, o que claramente o irritava. - bem, em suas primeiras semanas no hospital você estava claramente alterada Lauren. E eu não te culpo, eles encheram você de remédios, a polícia o dia inteiro te fazendo perguntas, estavam te deixando louca. Eu ia te visitar todos os dias, além de estar curioso pelo seu caso, também me preocupava com você, queria ver se você estava bem. Mas um dia eu cheguei lá, e eles me disseram que você estava alucinando, que havia pegado um bisturi e não queria largar. Eles me disseram que era melhor eu não entrar, mas eu pensei que me ver talvez te ajudasse, então eu entrei. E você estava incontrolável, dizendo que queria sair daquele lugar, que queria ter a liberdade que eu tinha. E então você começou a me olhar, e se cortar, eu tentei te parar mas você me cortou. - Ele me mostrou uma marca em seu braço. - Eu demorei algum tempo para enxergar que você estava seguindo o formato das minhas tatuagens, aquilo era tão doentio que eu não pude mais ficar na sala, e tive que sair. E a respeito do notebook, eu só queria te impedir de agir daquela maneira outra vez. Bloqueei todos os sites que tivessem noticiado aquele acontecimento, sabia que algum dia você poderia acabar mexendo nele e vendo alguma coisa, e eu apenas não podia deixar que aquilo te atormentasse outra vez meu amor. - Zayn segurou minhas mãos, seu olhar era tão sincero, e sua mão que antes tremia, agora estava calma, numa tentativa de me acalmar também. - Eu sinto muito, por ter omitido as coisas de você, foi tudo pelo seu bem. Eu juro.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now