18

987 71 86
                                    

se você ainda está aqui, depois de todo esse tempo, saiba que eu amo você.

- Espere um pouco...O que?! - Minha voz indagava alto. - Como assim atirar em alguém?

Ele pegou uma das armas em sua mão e apontou em minha direção fazendo meu coração se acelerar em incontáveis batidas por segundo.

- Quer que eu te mostre o que fazer depois dessa parte? - Zayn me encarava sério, lentamente sai de sua mirada. -

- Escuta, eu sinto muito pelo que aconteceu, sei que foi minha culpa, mas vamos resolver isso. Juntos, certo?

Sua risada era nervosa, ele batia a arma em sua cabeça diversas vezes. Notava seu peito subir e descer cada vez mais rápido, esticando sua camisa e a trazendo de volta.

- Será que vamos mesmo, Lauren? Até quando vamos continuar com isso, por quê sequer estamos aqui, Lauren? Por que você continua aqui?

- Za...Zayn, eu...

- Por que? Por que está aqui?

Sua voz alcança um tom mais alto do que eu jamais poderia, então nem sequer me preocupei em tentar continuar falando, seguia preocupada com a arma em sua mão, seu nervosismo era descontrolado e objeto acabava por apontar para todos os cantos do quarto, virando-se muitas vezes para mim.

- Zayn, sei que pode soar repetitivo, mas você precisa se acalmar.

Ele se aproximava a passos longos e pesados, fazendo o ranger do chão parecer uma sirene.

- Sabe o que eu preciso? Me livrar de você, Lauren, isso é o que eu preciso. As coisas seriam tão melhores sem você na minha vida. - Ele ria numa tentativa de colocar para fora todo o ódio que sentia. - Mas não! Eu continuo, trazendo você, outra vez, e outra, e outra, e outra. Não é impressionante? Como depois de todos esses anos as merdas do Adam continuam fodendo a minha vida?

Eu sabia que não deveria me abalar pelas palavras que Zayn fazia questão de cuspir contra a minha dignidade, mas as coisas, ainda que poucas, que eu sabia a respeito de Adam, meu pai, eram horríveis, na melhor das hipóteses. Portanto, ouvir que eu era apenas um resultado dele, ou qualquer coisa meramente ligada a aquele homem hostil, faziam com que meus ossos desejassem partir ao meio.

- Zayn, você, não está pensando muito bem. - Quase não fui capaz de ouvir o som de minha própria vez, cansada e brutalmente abalada. -

- Não Lauren, eu acho que finalmente estou pensando muito bem, tudo está tão claro agora. Está tudo aqui. - Seus dedos apontavam para sua cabeça, onde batiam repetidamente. -

O destravar da arma fez com que o tempo parasse, olhei firme em sua direção, sabia o que me esperava. Uma parte de mim almejava agudamente por esse momento, ansiando por isso em cada pequena célula, a todo minuto, em todo segundo, visando a exata ocasião em que a bala seria desparada. E então, tudo nos levaria ao temido, e anelado, fim. Afinal, não era com isso que sonhava todas as noites? O som do tiro, meus pés se perdendo na terra, a escuridão.

Mas ao olhar pelo outro lado da moeda, não estava mais caminhando sozinha. Então, por que seria tão egoísta? Por que estava sendo tão egoísta ao caminhar lado a lado com a pessoa mais propícia a tirar a vida de quem agora levava comigo? Por que eu errava tantas vezes? Eu ao menos sou capaz de acertar?

Sim, eu sou.

Andei mais rápido do que sabia que era capaz, com as mãos ainda trêmulas segurei a arma que estava na cama, e a apontei em sua direção, me aproximando cada vez mais.

- As coisas também estão bem claras para mim, Zayn.

Antes que pudesse me mover senti meu corpo ser empurrado para o lado, bati minha cabeça em algum móvel e vi o objeto em minhas mãos voar para outro canto.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now