2

1.8K 141 133
                                    

Rapidamente apaguei todas as buscas do Google e fechei todas as janelas, desliguei o notebook e o deixei exatamente como estava antes. Estava disposta a questionar Zayn sobre o porquê de não ter nenhuma notícia sobre meu caso na internet, mas isso nos levaria a uma briga sobre o porquê eu estava usando o notebook dele, cujo ele me pediu para que não usasse, e isso causaria uma perda de confiança entre nós. Não podia deixar isso acontecer, Zayn precisava confiar em mim, era assim que funcionava uma relação saudável, os dois confiando um no outro... mas então, por que eu não conseguia mais confiar tanto nele?

Abri a geladeira encarando o nada, com muita dificuldade achei o resto do bolo de aniversário de Waliyha da semana passada. Quem infernos havia deixado isso aqui?

Me vi sem muitas opções naquele momento então devorei os pedaços jogando fora apenas a bandeja vazia.

Permaneci horas e horas dando voltas de um lado ao outro, roendo minhas unhas, estava pronta para sair e procurar Zayn aonde quer que ele estivesse, aliás, por que ele sempre estava fora? Eu tinha tantas coisas para pergunta-lo, meu coração parecia estar prestes a pular para fora rasgando meu peito a qualquer momento... Fui surpreendia pelo barulho da porta, que me fez pular de susto.

- Oi amor, o que foi? Eu te assustei? Ei, ei, espera. Tem algo diferente. - Arregalei meus olhos, ele já havia descoberto o que eu fiz? - Meu Deus, Lauren! Você cortou o cabelo, você fez isso sozinha?

Ri para ele fingindo não ter quase morrido de nervoso a um segundo atrás.

- Ah, sim. - Disse passando a mão pelos fios que estavam menores agora. - Você gostou.

Zayn sorriu deixando no chão a sacola do mercado que segurava, quando o senti se aproximar tentei não pensar nas pesquisas, mas sim em tudo que ele estava fazendo por mim nos últimos meses, eu devia tudo a ele.

- Se eu gostei? - Ele puxou minha cintura a juntando com a sua, seus lábios se aproximaram ao pé do meu ouvido. - Lauren, você fica perfeita de qualquer jeito.

Zayn trouxe lentamente seus lábios para perto do meu, eu podia sentir o calor emanando de sua pele.

- Eu te amo.

Ali estavam. Aquelas benditas palavras. Nós nunca havíamos dito isso um para o outro, quer dizer, estávamos juntos a quase 4 meses, não sei se esse era exatamente o sentimento que eu nutria por ele. Talvez "gratidão" fosse o que eu poderia dizer sentir a ele.

- Eu também te amo Zayn.

Mentira.

- Com todo meu coração.

Mais mentiras.

Mas nada me impedia de tornar isso verdade, Zayn esteve comigo desde o hospital, me deu um lar, comida, amor, carinho e vem me protegendo de todo o mundo. Não existia absolutamente nada que pudesse me impedir de passar a ama-lo, não iria deixar algumas pesquisas bestas estragarem isso, não mesmo.

O sorriso que Zayn me deu fez tudo valer a pena, até o nervosismo que sufocava meu corpo agora por estar vivendo um momento tão íntimo. Então o beijei, como nunca havia o beijado nesses meses, senti suas mãos percorrem meu corpo, me puxando o mais perto que pudesse para si mesmo, como se pudesse unir nossos corações num só. Caminhamos lentamente para trás em direção a cama, onde senti minhas costas serem acolhidas pelo colchão. Zayn subiu sua mão esquerda por toda minha perna, parando ao chegar em minha coxa.

- O que foi? - O olhei preocupada. -

- O seu pijama, me desculpa. - Zayn riu baixo para si mesmo e eu lhe dei leves tapas rindo também. Meu pijama era de um tecido leve num amarelo clarinho, que continha pequenas bananinhas. Havia ganhado de Doniya e eu o amava, pelo menos até então. -

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Där berättelser lever. Upptäck nu