14

661 59 54
                                    

[A fanfic incrível da foto, está disponível no meu perfil, com seu primeiro capítulo, espero vocês lá!]

Anne já havia procurado Chantel em todos os andares do hotel, que não eram poucos. Já eu, tinha vasculhado cada parte da recepção, cada banheiro, inclusive os masculinos, o que me gerou uma semana inteira de pesadelos. Perguntei a todos os funcionários se haviam visto alguém com a aparência da garota, ela marcava presença, não era possível que ninguém tivesse a notado passar por aqui.

Vi Anne saindo do elevador e olhei por toda a máquina, ela estava sozinha, o que significava que tínhamos perdido a única coisa no mundo que não podíamos nem sequer pensar em deixar partir.

- Acabou, Zayn vai me matar. É o fim.

Andava de um lado para o outro puxando os fios do meu cabelo que já não aguentavam tamanho nervosismo.

- Calma Lauren, vamos tomar café e depois pensamos no que fazer. - Ela se aproximou segurando minhas mãos, seu olhar era calmo o suficiente para me desacelerar também. - Ei, olha para mim, não é nossa culpa. Além do mais, ele não parecia ligar para o fato de ela estar em outro quarto, talvez também confiasse nela.

Concordei com o que a ruiva dizia, fazia sentido, se Zayn desconfiasse que Chantel poderia fugir, nunca teria permitido que ela ficasse afastada de nós, e ele estava perfeitamente bem com isso hoje mais cedo.

Andamos até o refeitório, mas sem deixar de procurar pela garota por onde quer que fôssemos. Notei as mesas ocupadas por velhos rabugentos acompanhados de garotas esbeltas, e novas. Era como se elas lhe dessem a juventude que precisavam para continuar vivendo.

Era impressionante como Zayn tinha o mesmo, ou até mesmo mais poder que esses homens mesmo sendo bem mais novo. Sabia que ele tinha sido inserido nesse mundo pelo homem que seria meu pai, mas por quê tão novo, como eles sequer se conheciam?

Observei uma das mesas onde um dos velhos estava acompanhado de dois garotos por volta de dezenove ou vinte e dois anos, ambos de peles escuras e reluzentes, seus cabelos estavam cortados em topetes formados pelos pequenos cachos que tinham. Eram lindos, e chamavam demasiada atenção. Acredito que eram irmãos, pois tinham traços até mesmo idênticos.

Voltei minha atenção para a fila pela comida, Anne me deixou ficar na frente e peguei um prato vazio para mim, e lhe entreguei outro.

Já havia pulado mais de cinco tipos diferentes de comida, não gostava de panquecas, não curtia muito bacon, não queria torradas, odiava ovos, e definitivamente não queria comer pizza a essa hora da manhã. Por fim, acabei por aceitar as torradas com um pouco de manteiga por cima. Já Anne voltou para a mesa com um pouco de todos os tipos de alimentos que estavam disponíveis.

Estava enchendo minha xícara com café, quando ouvi um burburinho de duas meninas atrás de mim, não quis me virar pois iria derrubar o líquido mas prestei atenção no que diziam, não parecia nada demais, até que entendi o nome de Zayn no meio da conversa. Como elas o conheciam?

- Ela é bonita, mas não vai durar muito. - O que elas queriam dizer com isso? -

- Mas o cabelo dela é lindo, estava pensando nesse tom de loiro também. - Loiro? Que parte do preto, quase no tom de petróleo, do meu cabelo se parecia com loiro? -

Olhei para trás e vi que nem sequer estavam viradas para mim, na realidade, Zayn e Chantel estavam entrando no refeitório. Ele estava com a roupa que o vi saindo hoje mais cedo, mas ela não se parecia nada com a garota assustada que deixei no quarto ontem a noite. Estava com um vestido branco, menor que qualquer coisa que eu já tenha vestido na vida, seu cabelo normalmente perfeito, estava ainda melhor. Seu rosto, agora cheio de vida, estava maquiado levemente. Ambos carregavam sacolas de marcas, diversas sacolas.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang