17

875 81 63
                                    

o combo covid + depressão gerou meses de demora em um novo capítulo, e por isso, sinto muito. mas antes tarde que nunca! boa leitura <3

zayn

Brad me encarava irritado, a cada cinco segundos olhando seu relógio. Parecia estar prestes a surtar ou mais uma vez pegar seu celular para fazer ligações.

- Chefe, me desculpe, já era para a equipe estar aqui. Não sei, não entendo o que está acontecendo.

Arrumei minhas costas de maneira confortável na cadeira, talvez isso fizesse o rapaz se acalmar, seu nervosismo me incomodava.

- Cara, eu já falei que não estou com pressa, tenho certeza que estão chegando.

- Me desculpe chefe, mais uma vez.

O olhei por uma última vez suplicando mentalmente para que calasse a boca. Havia marcado com Brad há quase uma semana, que no dia de hoje o encontraria no armazém, lhe disse que era para trazer toda a equipe e duas vans. Uma semana não foi suficiente para que ele pudesse fazer a única merda que lhe pedi.

- Senhor, posso saber para o que quer as vans? Pensei que estivesse de férias com Lauren, você pediu que não disséssemos sua localização para ninguém.

- Não.

- Bem, talvez eu e a equipe possamos ajudar, com o que quer que seja.

- Não, não será necessário.

Voltei a mexer no celular, minha mente parecia ininterruptamente cogitar lugar a meus funcionários, demitir todos, contratar novos, e manda-los matar os antigos. Fui até a lista telefônica, mas não conseguia me concentrar em achar os números que precisava.

Parei pouco antes do número de Anne, e apertei.

- Zayn? O que foi?

- Passa para a Lauren.

- Você não pode pedir com mais educação? - Sua voz deu uma pausa, que interpretei ser para que a respondesse, mas não o fiz, ouvindo a mulher do outro lado reclamar. - De qualquer maneira, Lauren não pode atender agora.

- E por que não? Anda passa para ela.

- Ela está ocupada Malik, não vai ter como.

- Ocupada com o que?

- Ocupada, Zayn, pessoas ficam ocupadas o tempo todo. E aliás, eu preciso ir, até.

- Anne!

Encarei o celular incrédulo, podia parti-lo no mesmo instante. Felizmente fui distraído pelo barulho da buzina vindo do lado de fora, junto a Brad abrimos as portas do galpão para que entrassem. Ao menos algo parecia estar dando certo.

---

• lauren

Estava sentada na maca assim como me fora pedido, segundo o médico meu resultado já havia saído, e ele em breve o traria. Brincava com meus dedos enquanto sentia meu coração implorar para que pudesse parar de bater tão rápido. Soava frio, e era notório o quanto meu corpo tremia. Ainda que já tivesse feito o outro teste, uma mínima parcela da minha mente ainda acreditava que tudo poderia ser diferente, e que esse resultado traria outras notícias. Havia avisado antes que já tinha obtido um resultado, e que buscava apenas por uma confirmação, meu ânimo ou animação não se parecia nada com o das outras mulheres presentes, todas com olhares esperançosos, e animados. Confiantes de que dessa vez iria dar certo.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora