10

956 81 32
                                    

Precisei de muito tempo para conseguir dignidade o suficiente para levantar de cima da mesa. Coloquei a blusa de Zayn e me agachei para tentar achar minha calça e com sorte minha calcinha, após alguns minutos de procura encontrei as duas peças juntas e as vesti.

Caminhei até aonde imaginei ser a porta e abri a fechadura, encontrando uma Anne furiosa, e a garota agora acordada. Zayn estava numa poltrona um pouco mais afastada, dormindo. Ele usava apenas sua calça jeans e parecia sentir frio visto que a todo momento puxava seus braços mais para si.

- Anne, me desculpa pelo o que aconteceu aqui. Realmente não estava nos meus planos.

A mulher ruiva colocou dois fones ligados à sua tv, me ignorando completamente e eu sinceramente não a julgava por isso.

Me sentei ao lado da garota, que parecia estar quase prestes a pular da janela para não ter que encostar em mim. Essa com certeza não era a primeira impressão que eu queria lhe dar. Seus olhos quase não eram mais azuis devido ao tanto que suas pupilas estavam dilatadas, suas mãos tremiam inquietante, suas feições assustadas. Ela permanecia intercalando os olhos entre mim e Zayn, temendo o que o homem poderia fazer com ela.

- Qual o seu nome? - Tentei aproximar nossos rostos mas a garota usou toda sua força para me dar um tapa. -

Ela rapidamente pareceu se arrepender, com medo que eu fosse revidar. Mesmo que eu tivesse ficado irritada, não poderia a bater, precisava fazer com que ela visse que eu não era uma ameaça.

Passei a ponta dos dedos sob meu rosto que estava formigando, com a junção do tapa de Zayn e agora esse, ele provavelmente devia estar em carne viva.

- Está tudo bem, eu não vou te machucar, não tenho a menor intenção de fazer isso. Só quero saber seu nome. - Sua postura se acalmou previamente, mas ainda estava nervosa. - Vamos fazer assim, uma informação, em troca de uma informação, ok? O meu nome é Lauren.

- C-chantel. Me chamo Chantel. - Sua voz era doce e calma, Chantel não parecia ser capaz de bater nem numa mosca, mas ainda assim havia me dado um tapa há alguns segundos. Uma garota de atitude. Era bom para ela que soubesse se defender. -

- Chantel? Gostei! - Sorri para ela e vi sua postura se desmanchar mais um pouquinho. - Eu tenho vinte e três anos, e você?

- Dezenove. - Céus, a cada segundo ficava pior. Essa garota não deveria estar aqui, me sentia tão culpada por não ter agido mais perante a essa situação. Mas eu a tiraria disso, eu não iria deixar Chantel se destruir nesse mundo. -

- Dezenove? Ok! - Coloquei a ponta do dedo sob minha bochecha, como se estivesse fingindo pensar em algo, o que divertiu a garota a minha frente. -

- Enquanto você pensa, posso fazer uma pergunta?

Pensei bem.

- Pode, mas lembre-se, uma informação em troca de uma informação.

A garota virou todo seu corpo para mim, e colocou seu cabelo para trás, se preparando para sua pergunta.

- Quem é ele? - Ela usou sua cabeça para apontar a direção, mas não foi preciso olhar para saber de quem ela estava falando.

- Chantel...Isso é complicado.

- Acho que sou capaz de entender.

Mas eu não acho que sou capaz de explicar. O que iria dizer de Zayn? Que ele era um psicopata que trabalhava no ramo de tráfico de garotas e tinha uma obsessão sádica em ser seus donos? Ou iria dizer que ele era meu namorado, que havia supostamente conhecido há meses, porém descobri que o conhecia há anos, pois ele já havia me sequestrado antes.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now