1

2.1K 171 108
                                    

Eu estava sonhando. Sabia disso pelo tom azul demais das nuvens, ou a forma como o sol parecia se reservar a brilhar apenas para mim. Mas foi então que tudo ficou preto, num escuro desesperador e triste. A tristeza, eu podia senti-la, por todo meu redor, em cada parte do meu corpo. Ouvi o som de tiros, chegando cada vez mais e mais perto de mim, até atingir meu coração como um trem atingiria uma pessoa desprevenida. Ainda assim tentava correr, meus pulmões ardiam em chamas, a terra parecia me puxar para baixo, tentando me enterrar ali mesmo se pudesse. Olhei para trás uma última vez, quando o fiz, senti meu coração se partir em migalhas. Aquele em quem confiava como um irmão era quem estava por trás de tudo isso. Me olhando com frieza, sem nenhum remorso, a arma em sua mão era a causadora da dor em meu peito. O implorei para que parasse, em gritos vazios mas desesperados. Voltei a correr usando o resto de sanidade que havia em mim, o chão desmontando ao encontro com os meus pés, uma pedra em meu caminho me fez cair lentamente no buraco a qual estava sendo puxada, pouco a pouco, parte por parte.

Acordei. Acordei com minha respiração acelerada, sentia minha cabeça doer, e minhas mãos soarem. Procurei algo que me curasse, e rapidamente a face angelical ao meu lado foi capaz de o fazer. A imagem de Zayn dormindo era calma, e brilhava como um tom amoroso de dourado. Sua respiração suave, se chocava com a minha que ainda tentava se estabilizar.

Apreciei seus olhos abrindo, me observando atentamente.

- Está tudo bem?

- Sim, foi apenas mais um daqueles pesadelos.

Zayn me puxou para perto, me enrolando em seus braços, e o calor que exalava de seu corpo aqueceu até meu coração.

- Está tudo bem meu amor. - O homem ao meu lado já estava praticamente dormindo de novo. Antes de fazer o mesmo dei uma última olhada em seu rosto, o comparando com a pessoa que eu havia visto em meus sonhos. Mas sei que Zayn não era daquele jeito, ele nunca faria nada que pudesse me machucar, de qualquer maneira que fosse. Não havia lugar mais seguro do que a seu lado. - Eu já te disso que são apenas sonhos. Você passou por um trauma muito grande na festa, é comum ter pesadelos. Mas está tudo bem agora, ok? Eu só tenho que dormir mais um pouco. - Zayn lentamente foi se soltando de mim, sem ao menos perceber. -

Nós evitamos falar sobre a festa, bem, tudo que sei sobre ela é aquilo que Zayn me contou.

Segundo ele, alguns amigos haviam feito uma festa surpresa de aniversário para mim, que acabou sendo invadida por um atirador. Zayn disse que ele era obcecado por mim, e que pretendia matar a muito tempo. Mas ele já está preso, o que me mantém um pouco mais calma. Segundo Zayn sempre repetia, que agora, minha única família ou amigo, era ele. E apenas ele.

Despertei ouvindo alguns barulhos na cozinha, eram vozes femininas que deduzi ser das irmãs de Zayn. Ao chegar lá pude afirmar que estava certa.

- Ah, oi meninas. - Doniya e Waliyha, Zayn havia nos apresentado um mês após nos conhecermos no hospital. -

- Bom dia Lauren, nós não queríamos te acordar, nos desculpa. Viemos apenas pegar umas coisas. - Waliyha era assim. Sempre se lamentando ou desculpando por algo, era como se ela sentisse uma culpa muito grande por algo.

- Está tudo bem meninas, eu só não sabia que vocês viriam hoje. Aliás, onde o Zayn está?

As duas se olharam apreensivas.

- Ele foi resolver algumas coisas.

- É, isso mesmo. - Doniya concordou. -

- Qual é, Zayn tem algo para resolver todos os dias? Eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada. Inclusive, sabe o que podíamos fazer? - Perguntei animada me aproximando das duas. - Nós poderíamos sair as três, sei lá, para qualquer lugar.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora