7

1.2K 95 80
                                    

Sentei no carro e esperei que Zayn chegasse. Ele logo parou ao meu lado e ficou me observando, o ignorei o máximo possível.

- Lauren, você não sabe dirigir.

- Eu aprendi hoje.

Ouvi ele resmungar alguma coisa.

- Mas você não sabe o caminho.

Vi que ele estava certo, e com ódio, fui para o banco ao lado.

Zayn se sentou, e ligou o carro, após algum tempo notei que ele não estava se preparando para dirigir, mas sim, me olhando.

- O que é?

- Onde você conheceu aquele cara? O que aconteceu entre vocês?

Optei por não responder. Se não ter informações sobre o Nicholas o irritava, então era exatamente isso que eu faria, não iria falar um a sequer.

- Lauren? Eu estou falando com você!

Continuei olhando pela janela, observar as pessoas lá fora me parecia bem mais interessante do que conversar com ele por agora. Quando Zayn notou que eu não iria mesmo responde-lo, arrancou com o carro. Foram longos minutos até chegarmos em casa, mas foi bom ver o lugar que era tão conhecido por mim. Era bom saber onde eu estava pela primeira vez em algum tempo.

Estranhei quando entramos pela entrada principal, Zayn sempre nos fazia subir pelo elevador da garagem, para evitarmos o maior número possível de pessoas. A última vez que havia visto a recepção, havia sido quando ele me trouxe do hospital para cá.

Zayn conversou alguma coisa com o recepcionista e pareceu ficar nervoso com o homem ao receber alguma informação. O ignorei e comecei a ir em direção ao elevador, esperei que ele chegasse para apertar o botão, mas no mesmo segundo uma senhora veio correndo em nossa direção, aquilo parecia ser tão difícil para ela e suas diversas compras. Segurei a porta e ela logo sorriu para mim, quando ela entrou, voltei para onde estava e me ofereci para segurar duas das sacolas. Ela ainda tinha três, mas Zayn permaneceu estático, e a senhora o olhou agressivamente, me fazendo rir.

- E-eu me lembro de você. Lembro-me de quando chegou aqui, você mudou tanto, está tão saudável e linda agora. - Zayn revirou os olhos, e se afastou o máximo possível no pequeno espaço do elevador. Nunca havia visto alguém tão insensível. -

- Ah, muito obrigada, são os seus olhos que estão vendo mais do que há!

- Quem me dera minha jovem, eles já não vêem nem o que está aqui, imagine além disso.

Ambas rimos, e esperamos o elevador chegar em nosso andar, assim que as portas se abrirão, Zayn praticamente pulou para fora, e eu agradeci que não teria que lidar com sua péssima energia por pelo menos alguns segundos.

- Aqui, este é meu apartamento. Você poderia me ajudar rapidinho? Só mais um pouquinho? - Assenti sorrindo e a senhora logo pegou suas chaves para abrir a porta. -

Quando estava prestes a entrar Zayn gritou meu nome firmemente, ele já estava no fim do corredor, mas era como se estivesse bem ao meu lado.

Olhei tristemente para a mulher de idade a minha frente, quando lhe fui devolver as sacolas, ela segurou meu pulso forte o suficientemente para me assustar.

- Você merece alguém melhor Lauren, você é uma jovem tão boa. Mas ele? - Ela olhou por detrás dos meus ombros. - Os boatos aqui correm solto sobre as coisas que ele faz.

Não respondi nada, mas dei um beijo em sua bochecha, ela cheirava a algo que me dava a sensação de lar, como uma vó que você visita aos finais de semana, e ela te faz biscoitos.

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora