15

709 67 157
                                    

Não sei o momento exato que consegui finalmente descansar e dormir, mas sabia que estava sendo acordada quando ouvi a insuportável voz de Zayn a me chamar.

Não movi um músculo sequer, talvez assim ele notasse que não queria me levantar. Mas para minha tristeza, continuei a ser chamada incansavelmente até que saísse da cama.

- O que você quer? - Notei que Anne parecia estar se arrumando para sair, e Zayn também. -

Ele se olhava no espelho enquanto passava o que parecia ser um litro inteiro de perfume, estava prestes a morrer intoxicada naquele quarto. Chantel abriu a porta me pegando de surpresa, e começará a falar um milhão de informações, não prestei atenção em nenhuma.

A garota aparentemente também participaria do evento cujo eu parecia ser a única a não conhecer.

- O que aconteceu? A Lauren não vai com a gente? - Ela realmente estava se referindo a mim na terceira pessoa? Eu estava bem a frente dela..? -

- Vai, ela vai sim. - Zayn lhe respondeu antes de entrar no banheiro, ele saiu com um vestido preto em sua mão e jogou o mesmo em mim. -

- Não vou para lugar algum, não estou me sentindo bem.

Anne olhou para mim no mesmo instante, parecia ser a única realmente preocupada com a minha saúde naquele lugar. Zayn andava de um canto para outro enquanto terminava de se arrumar, Chantel o observava em cada mínimo passo, com olhos atentos em todos os seus movimentos. Nunca sabia se era medo ou admiração.

- Lauren, para de show e se arruma logo.

O que caralhos havia acontecido com esse homem? Como era possível que eu o apoiasse em cada mínima situação, que ficasse ao seu lado mesmo enxergando o monstro que era, mas ele não era capaz de ao menos me ouvir quando digo não estar bem. Pensei em me levantar e deixa-lo ver os machucados que agora decoravam minhas costas, assim ao menos poderia ficar aqui, mas isso me custaria em algum momento ter que falar das alucinações, o que não me parecia uma boa opção em nenhum dos cenários que imagina em minha cabeça.

- Se quiser eu posso ficar aqui e cuidar dela, não tem problema. - Anne finalmente falou algo, e a agradeci por se oferecer, mas sabia que ele não aceitaria, e de fato, não o fez. -

- Talvez seja melhor assim, Zayn. - Chantel se aproximou dele enquanto me olhava com uma falsa tristeza, aquilo aumentou minha vontade de ir com eles em níveis inimagináveis. -

- Já estou me arrumando Chantel, muito obrigada pelo apoio. - Sorri para ela com a mesma sinceridade que me entregava. -

Fui até a banheiro e com um enorme pesar, tirei meu pijama para o substituir com a peça escura.

O decote traseiro fazia com que o vestido cobrisse apenas metade das minhas costas, mas com sorte meus longos fios pretos cuidariam do resto. Já estava escuro e se tivesse cuidado, ninguém veria o machucado.

Pelo menos o destino havia me feito lavar meu cabelo hoje cedo, o que fez com ele estivesse meramente arrumado agora, ainda que não tivesse feito nada em especial.

Na bancada do banheiro tinha um rímel de Anne, o passei em meus cílios antes mesmo de a perguntar se podia. Já era o suficiente para diminuir ao menos um pouco do cansaço e desgaste explícitos em meu rosto.

Coloquei o mesmo allstar que havia usado pela manhã, na minha cabeça eles serviam para toda e qualquer situação.

Quando sai todos os três já estavam do lado de fora me esperando. Caminhei até eles, mas Anne era a única que parecia notar minha presença, visto que os outros dois estavam distraídos em sua conversa. Sobre o que eles poderiam falar tanto?

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now