4

1.3K 111 72
                                    

Estava na sala de Waliyha fazia quase uma hora, havíamos saído da festa correndo após o que aconteceu. Doniya tentava cuidar de sua irmã já que ela ainda altamente alcoolizada. Me sentia tão mal por praticamente ter estragado sua festa de aniversário, Zayn era sempre tão rígido com as duas, e tenho certeza que não devia ter sido fácil convence-lo a deixarem fazer uma festa.

Ouvi passos descendo às escadas e vi Doniya descendo acompanhada de seu irmão. Rapidamente me levantei esperando que os dois viessem me dar uma devida explicação para o que tinha acontecido, e quem era aquele Harry.

Zayn se sentou na mesinha em frente ao sofá que eu estava fazendo com que eu me sentasse novamente, enquanto Doniya ficou numa poltrona um pouco atrás do garoto.

- Sei que tudo deve estar muito confuso agora, mas eu vou te explicar, pouco a pouco. Tudo que você precisar saber, mas eu preciso que você fique calma, ok? - Ele segurou minhas duas mãos, deixando um pequeno beijo em cada uma delas. - Ok?

Eu apenas assenti.

- Sobre o Harry, acima de tudo, pode ficar tranquila. Eu não vou deixar ele se aproximar de você nunca mais, está me ouvindo? - Assenti  novamente. - Lauren, hm. - Zayn olhou algumas vezes para trás, como se pedisse uma confirmação da irmã se deveria ou não fazer aquilo. E Doniya continuava a incentiva-lo. - Você conhecia o Harry antes do acidente, eu o descobri enquanto estava estudando seu caso.

Doniya arregalou seus olhos, parecendo raivosa. Mas não sabia o que aquilo significava, então voltei minha atenção a Zayn.

- Vocês tiveram uma espécie de relação... - Ele pensava demais antes de falar qualquer coisa. - ... mas ele meio que não consegue superar isso. Quando eu fui atrás dele para saber mais sobre seu caso, ele logo começou a me perseguir, queria saber se eu sabia onde você estava, e até começou a sair com Waliyha. Mas eu te juro que nunca te levaria lá se soubesse que ele iria. Eu pensei que eles nem estivessem se vendo mais. Eu sinto muito.

Olhei para Doniya com um olhar interrogativo, não tinha nada que pudesse me fazer confiar em tudo aquilo que Zayn estava me falando. A garota sorriu para mim, ainda que estivesse nervosa. Numa escala de 0 a 10, aquele sorriso havia me acalmado em 4. Mas resolvi seguir em frente, eu tinha que seguir.

- Zayn, será que podemos conversar um segundinho lá em cima? - O garoto olhou para trás com raiva, mas voltou seu olhar calmo para mim. -

- Não.

- Zayn. - Agora Doniya estava parada ao nosso lado, seus braços estavam cruzados e sua voz estava mais forte. -

Ainda que contrariado o garoto seguiu a irmã até o andar de cima e logo voltei a minha solidão.

- Oi. - Ouvi a voz de Waliyha após longos minutos de silêncio e me virei rapidamente para ela. - E então como foi?

Não entendi muito bem o que a garota estava tentando me dizer.

- Como foi o que exatamente? - Perguntei tentando soar o menos grossa possível. -

- O lance do Zayn, toda a revelação e tals. Você parece tão calma. - Eu a olhei confusa. -

- Acho que não estamos falando da mesma coisa.

- Meu Deus, não é possível. Ele não te contou não foi? Zayn é tão previsível, tão estúpido. Ele prefere mentir para você uma vida inteira do que te perder outra vez.

Senti minha respiração começar a falhar, minha cabeça já estava doendo fazia horas e sentia como se estivesse prestes a desmaiar a qualquer momento.

- Waliyha, por favor. Eu não estou entendendo o que você está falando, me explica isso.

- Onde o Zayn está Lauren? - Demorei a raciocinar, minha voz também não parecia querer sair. - Onde o Zayn está caralho?

DARK LOVE Z.M 2° LIVRO Where stories live. Discover now