🎶 31

71 7 0
                                    

Skyler Henderson
Dois meses depois

Nos últimos dias, Tyler teve que ficar com os rapazes depois que assumiu o cargo, enquanto o Ray ficava com todas nós aqui em Los Angeles gravando as músicas do segundo álbum e resolvemos ficar no apartamento que o meu maninho comprou que era bem perto da livraria e que era caminho para a gravadora e ao estúdio. Fazia muito tempo que não vejo a Ash e as meninas estavam ansiosas em conhecê-la, então, na hora do almoço o Ray nos levou até lá, pois era o seu dia de folga.

- Ela vai adorar ver vocês, acho que nem aguenta mais ver a minha cara. - Disse pegando o molho de chaves e usou uma para destrancar a porta. - Mãe, cheguei!

- Filho, eu trouxe... Sky! - Ela saía da cozinha e parou olhando pra gente.

- MÃE! - Sorri e fui até ela, a abraçando apertado. - Ai, eu senti tanto a sua falta. Queria que a senhora pudesse acompanhar a gente durante a turnê que vai acontecer no próximo semestre.

- Eu vou fazer o possível para conseguir ir, okay? - Ash alisava os meus cabelos, como sempre fazia desde que eu era criança. - Você não sabe o quanto é grandioso ver você feliz, meu amor.

- É, eu não sei. - Rimos e me afastei dela. - Mãe, você já conhece a Clover, certo?

- Certo.

- Estas são a Jackie, a Keira e a Margo. - A mesma foi abraçando as três de uma vez só. - Elas também estavam loucas pra te conhecer.

- Ah, eu fiquei famosa? - Começamos a rir. - Vocês cuidam da minha filha, não é?

- Claro tia, cada uma cuida da outra. - Keira afirmou sorrindo pra ela. - Também tem a Faith, minha irmã. Mas ela está na escola.

- Ela também faz parte da banda?

- Talvez um dia, ela se torne parte. - Respondi. - Mas ela tá focando nos estudos e tá perto de terminar o ensino médio.

- Ah, que bom. Quero conhecer ela também. Eu soube do Ray de que você está namorando aquele rapaz alto, moreno e bonito da boyband que você gosta.

Caramba, Ray. Até você?! As meninas estão cobrindo as suas bocas e o outro lá fazendo sinal pra eu contar.

- É, é o Kevin. - Quando respondi, Keira não conseguiu prender a risada. Ela adora me ver constrangida. - Já tem... uh... nove meses.

- E você não me disse nada?! - Ashley cruzou os seus braços e ficou olhando pra mim. - Depois você me conta os detalhes.

- Mãe! - Eu cobri o meu rosto. Droga, nunca havia sentindo tão morta por dentro como hoje. - Não posso...

- É sério que eu ouvi isso, Sky?! Você prometeu de que sempre iria contar tudo pra mim. Sabe que eu adoro conversar com você e... talvez você pode acabar precisando de alguns conselhos.

- Ela tá certa, Sky. - Margo disse e assenti. - Depois posso conversar com a senhora por um minuto?

- Sou um livro aberto pra todo mundo, meu bem. - A loira sorriu pra Margo e depois olhou pra mim. - Você e o Ray vão servir o almoço das meninas, e eu fico aqui conversando com elas, okay?

- Okay, mas sem conversa constrangedora!

- Raymond... eu não chego a esse extremo. Não seja dramático. Vão, elas estão com fome!

Nós dois fomos andando até a cozinha e parei olhando pra ele que ficou sorrindo como tivesse adorando a minha desgraça.

- Por que você fez isso, seu doido?! Eu ia contar!

super(reckless)starWhere stories live. Discover now