🎶 24

75 7 0
                                    

Brian Littrell

Howie e AJ começaram a discutir como acordar do jeito certo uma pessoa, Kevin já começou a tentar a dar um basta nisso, mas esses dois só pararam quando a Keira mandou os dois pararem só com poucas palavras. Pra quem não sabe, nós adoramos e respeitamos as meninas, mas temos medo de irritar elas.

Me levantei e fui até a cozinha pegar um copo d'água, eu já havia me esquecido de que a Margo estava lá fazendo café da manhã pra todo mundo. É a primeira vez de que estou vendo ela com os seus cabelos naturais depois de tanto tempo com o tom avermelhado.

— Bom dia. — Digo me encostando no balcão sorrindo pra ela, que retribuiu na hora. — Ainda de mau humor?

— Aquele doido me acordou aos gritos, eu tava ganhando um pastel enorme no sonho! — Disse separando algumas frutas para um suco e gargalhei.

— Quer ajuda?

— Claro, é… — Ficou olhando para as coisas. — Decore os waffles com as frutas e a calda que estão na geladeira pra mim?

— Com certeza. Aliás, isso está com um cheiro maravilhoso. — Falo pegando as coisas que a mesma pediu na geladeira, eu tive uma leve impressão de que ela sorriu. — Ainda bem que o Nick deixou as panquecas queimarem por acidente.

— Fico lisonjeada com isso, B… mas não fala uma coisa dessas na frente dele, se não já viu.

— Eu sei. — Assenti e fiquei encarando ela. — Como foi lá no Japão?

— O Japão?! — Assenti e a mesma sorriu sem graça. — Foi demais, tinha que ver aquele festival! Comemos muito, o Tyler deu bronca na gente… sem contar com o show que foi perfeito!

— Que bom que se divertiram. Mas pela sua cara, aconteceu alguma coisa a mais. — Termino de montar a última montanha de waffles, começando a decorar. — Acho que você vai me deixar na curiosidade.

— Tá virando fofoqueiro, é?! É mesmo contagioso. Okay, eu conto. — Disse rindo e parou o que estava fazendo. — Eu não sei se você vai lembrar, mas… lembra do Jake Rockwell?

— Aquele seu amigo que sumiu do nada? — Assentiu. — O que tem ele?

— Eu, Keira e Jackie nos encontramos com ele ontem por acaso. Aliás, ele me achou e conversamos por alguns minutos. — A morena afirmou e senti de que eu poderia me magoar com isso. — O Jake não falou o motivo de ter ido embora sem falar nada pra mim. Você acha que tem haver comigo?

— É claro que não. — Afirmo e vejo a mesma se encolher um pouco. — Hey…

Me aproximei da mesma e coloquei algumas mechas atrás de sua orelha, e peguei levemente o seu queixo, a fazendo olhar pra mim.

— Você nunca foi um problema, Margo. — Fiquei olhando em seus olhos castanhos, que me deixam hipnotizado. — E nem se repele de ninguém, são os outros que se afastam de você porque não sabem do quanto você se sente importante quando existe pessoas que amam a sua presença. Se aquele Jake Rockwell se afastou de você do nada, ele não faz ideia de quem você é. Mas eu, os rapazes, o Tyler e as meninas sabemos e nunca vamos deixar você pra trás.

Margo me abraçou e senti um leve soluço vindo da mesma. Depois do que o seu primo falou naquele dia, eu entendi o motivo dela dizer que vou querer distância dela e se eu fizesse isso, eu não me perdoaria. Eu não entendo o motivo dessas pessoas fazerem isso com ela, esse povo não tem coração.

— Obrigada, Brian. — Disse ainda entre os meus braços. — Bem… ele dançou, não é?!

— Dançou um tango e caiu sentado. — Brinquei a mesma começou a rir e limpei o seu rosto. — Não chore por eles, tá bom?

super(reckless)starWhere stories live. Discover now