🎶 07

139 14 55
                                    

Sky Henderson

Faltavam algumas horas para a tal festa começar e eu já estava entrando em pânico. Não tive muito tempo para comprar algum vestido e um sapato decente por causa da conferência que teve na gravadora, que foi só bobagens e no final para o Tyler se tornar o meu empresário e o Ray acabou virando o assessor minutos depois da notícia. Isso é bom, vamos ter bons trabalhos. E aqui estou eu, na casa da Margo vendo as meninas se arrumarem com as suas coisas.

— Sky, você tem o que vestir pra hoje a noite? — Clover perguntou olhando pra mim através do espelho. — Porque você sabe, não é uma festa de gala.

— Não, eu não tenho. — Solto um suspiro. — E também, acho que eu não vou.

— Quê?! Você vai, sim senhora! — Margo aparece de repente no quarto. — Vem cá que vou te ajudar com a sua produção.

A mais velha me puxou até o seu quarto e foi andando direto ao sei closet, procurando algumas roupas e jogou algumas em cima de sua cama.

— Tem saias, blusas, vestidos e macaquinhos. Sapato, eu não tenho do seu tamanho, é bom pedir emprestado à Jackie. Você vai pra essa festa, mesmo que caia um raio nesse prédio!

— Tudo bem, Margo.

Fui vendo suas roupas e todas são muito bonitas, a garota tem estilo. Peguei uma saia azul claro de cintura alta e que terminava no meio da coxa e uma blusa preta com brilho em todos os lugares. Andei até onde a Jackie estava e a mesma me deu um salto também preto que deu muito bem no meu pé. Tomei um banho e arrumei o meu cabelo, deixando uma parte de lado, quando dei meia volta, lá estava a Keira com a sua maquiagem e fez um bom trabalho em meu rosto, escondendo todas as espinhas.

— Bem, está quase na hora. — Ela disse enquanto andávamos para a sala. — Daqui a pouco o Tyler chega com o carro.

— Sky, você tá belíssima! — Jackie disse boquiaberta.

— Isso foi graças a vocês, meninas. Obrigada.

— Ah, que isso. Sabe, nós somos uma família agora. — Margo afirmou. — Mesmo a gente se conhecendo por alguns dias.

Eu sorri com isso, de fato, eu sempre me senti bem na presença das quatro além dos Schneider. Isso é bom, muito bom.

Em pouco tempo, a campainha tocou e a Jackie atendeu. Era o Ray que chamou a gente e descemos o elevador, dando de cara com uma limousine. Nós cinco ficamos boquiabertas só de ver. Eu não esperava que iria entrar em um tão cedo.

— Entrem, garotas. Tem uma festa nos esperando. — Tyler abre a porta e cada um de nós fomos entrando ao poucos. — Vocês estão lindas. Olha, a festa está muito boa, tem pessoas importantes lá e alguns repórteres de revista. Vocês vão ter a noite toda para se divertir e Sky… não precisa ficar nervosa como estava mais cedo, okay?

— Okay, Tyler. É que… nossa, parece um sonho. — Digo começando a rir. — Aliás, pra onde fica essa festa?

— Em Bel Air. — Sorriu.

As meninas gritaram e eu fui na onda. Ficamos vendo tudo o que passava na janela e a limousine parou. Quando saímos, dava pra ouvir a música que tocava e fomos andando até a entrada da mansão. De quem é? Eu não sei.

— Ai meu Deus, tenho medo de dar de cara com algum famoso. — Keira disse atrás de mim e o Ray e a Clover concordavam com isso.

Tyler abriu a porta e entramos, vendo várias pessoas dançando e várias sentadas conversando com uma taça de champanhe na mão. Também tinha vários rostos bem conhecidos neste lugar, acho que vou surtar a qualquer momento.

super(reckless)starWhere stories live. Discover now