🎶 35

58 7 1
                                    

Kevin Richardson

Ela ganhou. Ela conseguiu. Agora, só falta uma coisa. Conseguir conversar com ela ainda hoje.

Chegamos no hotel e me arrumei, tenho que melhorar essa cara, mesmo eu tendo conseguido dormir tranquilo. Nick me disse que ela vai estar no local combinado e dirigi até lá, estava anoitecendo. E nada da Sky chegar.

Fiquei olhando para o horizonte da cidade, pensando em algumas coisas. Até que sinto uma mão pequena tocar o meu braço, trazendo uma leve eletricidade. E lá estava a Sky, usando um lindo vestido azul e os seus cabelos estavam soltos depois de dois dias preso em um coque mal feito.

- Oi, Kev. - Eu vou cair. - O que tem pra conversar comigo?

- Foi sobre o que falei na audiência. - A loira fez uma expressão de espanto e assentiu. - Eu pedi para o Tyler me perguntar isso, pois era a chance de te dizer o que aconteceu, porque eu senti coragem de contar o que houve na frente daquele povo todo. Até dela.

- Como se sente depois de ter contado?

- Aliviado. - Suspirei, ainda não conseguindo evitar de olhar pra toda essa beleza. - E... sobre os bens, que foram algo mais próximos que tive do meu pai depois que ele partiu. Mas depois coloquei na cabeça, eu não vou mais recuperar e não quero, o que importa são os momentos que eu vivi com ele. Então isso me deixa aliviado de ter me livrado desse peso nas minhas costas.

- Então, você fez questão de contar para além de se libertar, para me ajudar?

- Eu poderia perder tudo só pra te deixar bem com tudo ao seu redor, Sky. - Sorri. - Eu sei que te machuquei por não ter contado logo isso tudo, mas não fiz só porque não acreditei nela, eu fiz porque eu não queria te ver daquele jeito que te vi quando aconteceu. Aquilo me destruiu, Sky. Eu fiquei sem saber o que fazer e quando o Brian e o Ray foram atrás de mim e juntamos as peças, foi quando eu vi que era a oportunidade de finalmente ser honesto com você, mas... né?!

Isso acabou. É difícil falar isso, quanto mais na frente dela.

- Tudo bem, Kevin. Você fez mais do que eu faria por você. - Afirmou baixinho. - Eu não te deixei explicar naquele dia, por tanta coisa na minha cabeça... sabe o que eu pensei? De que você não iria depor, de que havia ido embora mesmo, mas você não fez isso, não desistiu.

- Não posso abrir mão daquilo que me faz sentir vivo. - Digo e os seus olhos se encheram d'água. - Sky, mesmo a gente não estando mais juntos, ainda vou continuar te amando. Eu te amo tanto que eu queria que você fizesse parte da embalagem de Pringles só pra admirar o seu rosto e lembrar da beleza interna que reside em sua alma.

- Kevin! - Ela gargalhou alto, limpando o seu rosto. - Droga, borrei a minha maquiagem! Eu já tô surtando vendo você finalmente sorrir e ainda diz que me veria até se eu fosse embalagem de batata, cara você me ama mais do que eu imaginava!

Fui descoberto. E agora sou eu que estou surtando.

- Kev, eu... o que eu faço pra ter você de volta e nunca mais bater na sua cara ou terminar contigo?

- Só volta pra mim. Que não vou te machucar de novo e nem te fazer chorar. Apenas retribuir o seu amor como você sempre mereceu.

Nossa. Eu falei isso? Uau.

- Ai não dá! Não dá! - A loira ficou gritando. Não sabia se sorria ou se chorava. - Eu volto pra você, Kevin! Lembra quando você me disse aqui mesmo que eu sou o seu céu? Você é o meu universo todinho.

Deus... tem como me apaixonar mais ainda por essa mulher?

Eu fiquei sem reação do que ela falou, e só consegui me situar quando a mesma me puxou para perto dela e me beijou. Senti as suas mãos envolverem os meus ombros e pousei as minhas em sua cintura.

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora