🎶 22

62 6 0
                                    

Howie Dorough

No início da noite foi quando terminamos de gravar a nossa parte e ouvir como ficou, e ficou per-fei-to! Simplesmente perfeito, a voz da Sky se enquadrou com a de todos nós no tom perfeito. Eu, AJ, Brian e Nick percebemos de que o Kevin cantou mais do que a gente, essa Sky não perde a oportunidade de alguma forma ficar perto dele. Isso significa algo muito bom, ainda bem que o Kevin encontrou alguém que se importa com ele de verdade e que não se importa em coisas materiais.

Chegamos em casa e eu e o Brian fomos preparar o jantar, já que era a nossa vez. Nick trocava fofoca com a Jackie e provavelmente o show delas já deve ter acabado; O AJ ficava ouvindo a música da Sky com o walkman que foi emprestado e anotava algumas coisas, provavelmente da coreografia; e o Kevin esperava pelo Nick passar o telefone pra ele, esses dois…

— Me passa a pimenta do reino, Howie. — Lhe entrego e fico olhando o mesmo temperar a comida. — Que foi, Howie?

— Está inspirado. — Digo e ele tentou disfarçar as suas expressões, como eu não conhecesse ele. — B, aquela carta tinha algo que o fez animar além da decisão da Margo.

— Ah é que… não conta, okay? — Murmurou e se aproximou. — A Margo me escreveu de que está ansiosa pelo o que vai vir, provavelmente é o clipe da música.

— Vai ter coreografia, então torce de que vá dançar com ela. — Digo e ele sorriu, com a cara toda corada. Eu sei que se trata da festa. — Eu vi vocês dois dançando na festa, tinha uma coisa bem interessante entre vocês.

— Sério?!

— Sim, o Kevin me disse que você disse que dançaram do lento até o mais quente, e sabemos de que ela não é muito acostumada em dançar.

Pronto, ele quase derrubou a garrafa de vinagre no chão surtando. Ficou respirando fundo e olhou pra mim sorrindo constrangido.

— Eu queria muito me lembrar… vou tomar um ar, mexe o macarrão pra mim.

— Claro. — Digo pegando a colher e comecei a mexer a panela, espero que a Margo descubra logo de que isso é mais do que recíproco.

— O que você falou pra ele? — Quase tomei um susto com o Nick aparecendo para beber água. — Ele tá quase pulando no sofá!

— Arrume a mesa que te conto. — Digo desligando o fogo e fui fazer um suco de maçã.

— Pronto, pode falar. — Carter sorriu e olhei direito, tava organizado. Esse fofoqueiro…

— Eu contei sobre alguns detalhes verídicos do que aconteceu na festa. Ficou doidinho. — Rimos. — E ela escreveu pra ele de que está ansiosa para o que vai vir…

— Nossa. — Assentiu sorridente. — Não é o que tô pensando, não?

— Acho que não, seu idiota. Provavelmente é o clipe ou aquele evento que você sabe.

— A festa, né? — Disse bem baixinho e assenti. — A Jackie me disse que vai me mandar um presente de aniversário pra mim!

— Mal começamos o ano e já tá pensando no seu aniversário?! Dios mío! — Fui servindo a macarronada em cada prato. — TÁ NA MESA!

Os rapazes se juntaram na mesa e nos sentamos. AJ não parava de cantarolar a nossa música com a Sky, está mais viciado do que eu. Kevin e Nick não paravam de sorrir, eu estava de boa morrendo de fome e o Brian estava sendo o Brian, apreciando o momento.

— A coreografia vai ser imbatível! — McLean disse colocando mais suco em seu copo. — Sério, quando as meninas e nós entrarmos de folga para a gravação e os ensaios, vou procurar por algum coreógrafo pra fazer as melhoras.

super(reckless)starWhere stories live. Discover now