🎶 49

37 7 26
                                    

Skyler Henderson

A turnê dos rapazes ia se superando a cada dia de show, vários lugares que passamos os ingressos já tinham sido esgotados e o álbum foi ficando em alta no ranking.

Eu, Howie e Jackie estamos preparando o casamento, os lugares, os convidados, a comida e a decoração. Eu e Kevin vimos vários lugares e todos são incríveis, daí causou a indecisão entre nós dois.

Keira e Faith voltaram a se falar, sendo que de vez em quando tem uma discussão sobre o que aconteceu e a mais nova acabou aceitando voltar para Vancouver e ir pra faculdade, que era a proposta de seus pais desde do ano passado.

O cachorrinho da Margo e do Brian já está ficando grande e travesso, já perdi cinco sapatos pra essa criaturinha. Agora o Nick se apegou mais ainda com o filhote e tenho certeza que vai fazer pegadinhas e culpar o Rocky o tempo todo pra ter a sua pele salva.

Nos últimos dias de férias, eu fiquei escrevendo no meu velho diário que deixei de mexer nele quando comecei a trabalhar com as meninas. Decidi ver as páginas que escrevi há dois anos, percebemos de que mudei um pouco. Tinha escrito também quando eu conheci o Kevin, está tudo em letra de forma. A última coisa que eu escrevi foi… os meus pensamentos que de alguma forma envolvia ele e pela data, eu nem fazia ideia de que eu estava me apaixonando por ele. E se eu fizer disso uma música?

— Sky, o café tá na mesa! — Ouço a Ash lá em cima. — Saia desse porão, garota!

Eu saí, vendo as meninas reunidas na mesa. Me sentei entre Keira e Clover, começando a me servir.

— O que você tá fazendo tanto lá embaixo? — Jackie perguntou por curiosidade, passando geleia em sua torrada.

— Só… passando tempo. — Sorri colocando o meu cereal na boca.

— Ela está fazendo uma música. — Keira já disse tudo. — Tenho certeza que vai cantar no dia.

— Eu já quero ouvir! — Clover sorriu e continuou calada. — Com certeza é sobre o Kevin, mas nos diga, o que tem nela?

— Acordes, versos… — Brinquei e a Margo jogou um caroço de laranja em mim. — Eu não posso dizer, vocês vão saber no dia.

— Acho que vai fazer alguém chorar. — Jackie sorria, distraída com a sua refeição. — Vai ser estranho voltar com a turnê.

— É, mas vai ser legal. Temos uns singles prontos e talvez isso ajude a turnê ficar melhor. — Clo afirmou de boca cheia.

— Bom dia, meninas. — Ray desceu e beijou por trás da cabeça da Clover, se sentando ao lado da mesma. — Alguma novidade?

— A dona Skyler está cheia de suspense. — Margo o respondeu, limpando a sua boca. — Depois que bateu na Wendy ficou toda misteriosa.

— Falando do diabo, eu soube de um monte de coisas sobre ela. — Keira se ajeitou na cadeira. — Nós sabemos que ela não desistiu do Kev e que está falida por ter perdido o seu único emprego e pagado o processo.

— É, e o que aconteceu com a vaca do mal? — Jackie perguntou pegando mais vitamina.

— Foi despejada do apartamento por aluguel atrasado, os patrocinadores deram as costas pra ela, depois da briga dela e da Sky os paparazzis só tiraram foto dela no lixo e disseram na revista Superstar e na Vogue que é a nova moda que está criando, mas agradou ninguém do planeta. Disseram que depois disso, ela saiu correndo no meio da rua chorando e acabou sendo atropelada pelo carro do podrão.

— Lembram da ambulância? — Clover perguntou e nós negamos, nem estávamos tão sóbrias na hora. — Acho que agora faz sentido.

Eu só vi a mãe rindo da cozinha, é inevitável. A gente gosta quando uma desgraça acontece com quem merece.

super(reckless)starTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang