🎶 47

41 7 3
                                    

Skyler Henderson

Eu já estava acordando, até senti um leve cheiro de torrada vindo da cozinha. Me levantei e fui colocar um robe que trouxe na minha bagagem e saí seguindo até a cozinha.

Ai meu pai, até quando eu vou sentir um infarto toda vez que me deparo com um Kevin sem camisa?! Acho que nunca. Cada dia que passa ele fica mais lindo.

— Bom dia, Sky. — Ele sorriu ao me ver. — Dormiu bem?

— Bom dia, Kev. — Beijei o seu rosto. — Acho que dormi feito uma pedra.

— Isso é um bom sinal, você está relaxando. — Disse pegando um prato e um copo pra mim. — Eu fiz torradas, uma vitamina de frutas vermelhas, tem a torta e… fiz panquecas com um pouco de canela na massa! E não queimou!

— É muita opção… eu quero tudo. — Digo me sentando na cadeira e estendi os meus braços com o prato na mão. — Então, aonde estamos?

Kevin fez um sorriso sarcástico pra mim, eu não acredito.

— Eu não quero participar dos seus joguinhos! — Digo e o mesmo gargalhou. — É sério, Kevin, me diga aonde estamos. Por favor?

— Daqui a trinta minutos mais ou menos, você saberá. — Ele piscou pra mim e terminou de me servir. — Vamos dar uma volta na cidade e depois vamos para um lugar bem legal.

— Ai… nem uma pista de onde estamos você vai falar? — Faço biquinho.

— Não.

— Isso é injusto. — Coloquei um pedaço da torta na minha boca. — Mas tenho uma pergunta. Vamos passar três meses aqui?

— Uma semana, depois vamos para outro lugar e depois para outro, e outro… até chegar a última semana de suas férias.

— Nossa. Isso é muito incrível da sua parte, Kevin, mas… e o seu trabalho com os rapazes? Mês que vem o álbum vai ser lançado e como é que vai ficar a turnê?

— Está tudo feito, Sky. — Sorriu novamente. — Não se preocupe, eu conversei com o Tyler e conseguimos deixar tudo certo para esta turnê. Já ensaiamos todas as coreografias, sei a letra de todas as músicas… olha, a turnê vai começar duas semanas depois do lançamento.

— E como vai ser isso?!

— Meu amor… — Kevin pegou na minha mão e a acariciou, sorrindo. — Você vai acompanhar e as meninas também, até voltarem a atividade.

— SÉRIO?! — Gente, eu não acredito. — AI QUE TUDO, KEVIN! ISSO É DEMAIS!

— É… isso é uma das surpresas que você vai receber.

— Kevin… — Começamos a rir, eu estou rindo de nervosa e de medo. — O que será que vem, hein?

— Eu não sei.

— Você é péssimo, sabia? — Kevin começou a gargalhar. — Não tem graça, Kevin. Quando eu tiver essa ideia da gente viajar do nada, eu vou fazer esse mesmo suspense de propósito!

— Isso é vingança, não é? — Assinto. — Que droga, Sky.

— Fez porque quis, então aceite.

— Ah, não faz isso, por favor?

— Vai contar aonde estamos?

— Tá bom, você me pegou. Eu me rendo. — Ele levantou os seus braços, mastigando a sua torrada. — Nós estamos em uma pequena cidade de Kentucky.

— O QUÊ?!

Clover James

— Vocês escutaram alguma coisa? — Perguntei saindo do quintal vendo que o resto do pessoal estavam amontoados na sala. — O que houve?

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora