🎶 42

46 6 53
                                    

AJ McLean
Duas semanas depois

A cada dia ou noite que passa, mais o Nick fica chato, pelo amor de Deus! Alguém! Alguém que não seja eu dá uns tapas na cara dele, eu suplico!

Hoje nós ensaiamos a coreografia de Larger Than Life, a música que quase não foi para o álbum, apelamos tanto que entrou, ainda bem. E, em breve gravaremos o clipe que será o mais caro que já fizemos, não consigo acreditar nisso.

Quando estava anoitecendo, o Tyler apareceu em casa completamente apressado e mandou nós cinco irmos se arrumar que vamos sair para algum lugar.

— Ele fala como a gente não soubesse que hoje é o show das meninas no maior teatro de Miami. — Howie disse pra mim no corredor. — A Keira me contou e a Sky providenciou ingressos para todos nós na primeira fila…

— O quê?! — Ai, a criança apareceu. — Vamos para o show da Sky?!

— Não, para o show do ABBA! — Retruquei e o loiro cruzou os seus braços. — Se não quiser ir, ótimo! Será melhor para a Jackie e daremos para outra pessoa assistir o show!

— A Jackie deve nem saber mais da minha existência…

— Mas se ela te ver… ela vai jogar a guitarra com fogo do palco mesmo! — Howie disse já imaginei a cena, isso seria épico. — Melhor ir não…

— Eu não aguento mais ficar aqui dentro assistindo os mesmos filmes e tomando sopa todo santo dia! — Carter respondeu e começou a tossir.

— Você está tomando o xarope que o médico passou, Nick? — Kevin saiu de seu quarto já pronto e ficou olhando sério para o mais novo.

— Aquilo tem um gosto horrível, prefiro comer terra do que isso!

— Quando cair duro não diga que eu não cuidei de você! — Kevin retrucou e trombou no mesmo, descendo as escadas.

— É melhor tomar antes que ele fique mais puto contigo. — Digo quebrando o silêncio no corredor. — Se quiser ir, beba o xarope e troque de roupa logo.

— E eu disse que iria?!

— Disse que não aguentava mais ficar aqui dentro. Vamos descer, Alex. Falta o Brian. — Howie disse e nós dois fomos andando.

Ficamos no sofá e já estava quase na hora do show começar, sorte que é perto. Quando Brian apareceu com o presente da Margo em um compartimento, nos levantamos para ir embora sem o Nick mesmo, já que disse que não iria.

— Hey, me esperem! — Nick pulou vários degraus, quase batendo a cara na parede. — Eu vou.

— Sorte a sua que tinha um ingresso a mais. — Tyler respondeu. — Vamos, anda.

Por uns vinte minutos de trânsito, chegamos no teatro. Entramos em outro lugar para não sermos surpreendidos e andamos até a primeira fila, o Brian ficou para trás, estava conversando com o Ray.

— Meu Deus, como será que estão indo? — Howie afirmou ansioso olhando para o palco todo escuro. — Soube que a Sky está dançando…

— As seis, Howie. As seis estão dançando. — Kevin o corrigiu apertando as suas mãos. — Tenho medo de eu acabar fazendo ela surtar no meio do show.

— Você já tá surtando! — Digo.

— Ela vai me matar. — Nick disse sozinho e vestiu um casaco jeans que trouxe pra si. — Aqui tá muito frio ou sou eu, AJ?

— Tá frio mesmo. — O respondi tirando os meus óculos.

— Tô de volta. — Brian disse ficando entre eu e o Nick.

super(reckless)starTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang