🎶 51

41 7 32
                                    

Kevin Richardson

Brian e Howie saíram de onde estavam com a Sky, na mesma hora, o Tyler chegou e foi direto falar com ela. Quando eu comecei a respirar com alívio…

— Kevin, podemos conversar? — Brian me encarava e assenti, então entramos em um quarto. — No que deu em você?! Sério mesmo primo, ela estava tão entusiasmada com o casamento já pensando no futuro de vocês dois e… e… que droga!

— Brian…

— Kevin! — Por que eu senti medo dele? — A Sky… escolheu uma data especial e você dizer aquilo foi o mesmo que não significava nada. Todos nós iríamos fazer algo muito legal pra vocês dois. E ainda há tempo. Você esfria a sua cabeça e reflita um pouco. A Sky não desistiu de várias coisas por sua causa. Você vai mudar de ideia e pedir desculpas antes que eu ligue para a tia Ann.

— Tá me ameaçando?!

— O problema é meu. Só fique aqui e pense, Kevin. Pense em como resolver isso.

Ele me deixou sozinho e isso me fez lembrar da festa de ano novo, quando teve aquele rolo com o Nick e disse pra ele pensar em como pedir desculpas à Jackie. Agora o jogo virou pra mim.

No dia seguinte, eu fui com o Nick e o Howie ver o ensaio delas com as músicas. A Sky começou a cantar uma que não tinha ouvido ainda.

— Ela ainda está brava contigo, tem certeza? — Nick perguntou, olhando pra mim. — Essa música não é tão calma que parece segundo a Jackie.

A música ganhou ritmo junto com a Keira e a Jackie. Era muito viciante e pela letra, tinha haver quando tudo começou, antes de eu aparecer em sua vida. O que seria de nós se não tivéssemos visto um ao outro pessoalmente?

— Gente, essa já é a minha favorita! — Howie afirmou já contagiado pelo ritmo, batendo o pé no chão.

— Você diz isso a cada música que escuta delas. — Nick comentou. — Mas não tem como negar, essa música é perfeita.

Eu fui um idiota ter pensado naquilo e dito daquele jeito tão direito pra ela. E ainda tem o Brian que amostrou várias vezes o telefone pra mim me ameaçando de ligar para a minha mãe ou para a Ash.

Ô vida cruel.

— Essa música vai ser o estouro quando chegar mundialmente. — Nick disse curtindo mais do que eu.

— Vai ser a música do ano, eu tô falando! — Howie só olhava para a Keira que estava super concentrada na bateria. — Essa garota é tudo pra mim, sério!

— Que milagre você não gritar e aplaudir como sempre. — Respondi encarando a loira que estava de costas para a janela. — Será que ela vai querer falar comigo hoje?

— Se ela não quiser te matar antes…

— Você é o melhor conselheiro do mundo, Nick.

— Obrigado. — Sorriu e acenou para a Jackie que retribuiu e Keira chamou a gente.

— Vamos, Kevin. — Howie me puxou para dentro da sala.

Nós três entramos e Sky se virou para me ver, mas foi para junto da Margo tocando algumas teclas. Foi quando eu vi elas, Howie e Nick saindo da sala. Só da sala, porque ficaram na janela observando tudo.

— Sky…

— Não, Kevin. — A loira se levantou e começou a andar, daí peguei em sua mão e segurei. — Kevin, eu não quero falar com você.

— Canta comigo?

— Eu sou uma piada pra você?!

— Só canta comigo.

super(reckless)starWhere stories live. Discover now