🎶 40

52 7 32
                                    

Kevin Richardson

O tempo começou a passar rápido ultimamente, os nossos momentos de conversas e brincadeiras estavam se diminuindo por conta dos compromissos. Principalmente por nossa parte.

Sky, Jackie, Margo, Clover, Keira e a Faith estão superando a cada noite de show com as performances e quem não estaria feliz por elas? O Jake e a Sky lançaram uma música e parece que vai ser tema de algum filme clichê adolescente, ainda não ouvi, só estou sabendo das notícias e retomando no trabalho.

Howie está procurando uma data perfeita para um encontro digno com a Keira, mas todo mundo sabe que eles dois já está acontecendo - e escondido, quem descobriu foi a Faith e o AJ. Margo e Jackie nos ajudaram na composição de algumas músicas, também nos ameaçou se não tiver uma delas no álbum.

E o Steven, bem, a gente não falou muito ultimamente e... sei lá, eu acho que ele tem medo de falar comigo, talvez eu tenha que fazer alguma coisa para a gente se conhecer, afinal, ele é o meu cunhado além do Ray. E também, ele nunca demonstrou algo negativo pra ninguém, já tá fofocando junto com o Nick e o Howie, rindo e ajudando muito as meninas.

Março, 1999

- Vamos, Nick! - Tyler gritava do lado de fora do carro.

- Calma aí, Ty! - O loiro gritou de volta e falava alguma coisa para a Jackie, a beijou e veio correndo até nós. - Eu não posso mais me despedir dela?!

- Por quinze minutos?! - Ele retrucou. - Eu sei que todos vocês vão ficar longe delas por muito tempo, mas hoje é um dia importante para conhecer os dançarinos da turnê!

- Achei injusto não termos avaliado os novatos. - AJ afirmou de braços cruzados.

- Pra quê?! Rir da cara de quem acha que sabe dançar?! - Howie retrucou e ambos começarem a rir. - Cara, eu também achei injusto.

- Com certeza iria aparecer algumas e dar em cima de um de nós pra variar. - Brian afirmou olhando a paisagem da janela.

- Ai, nem me fale. - Nick disse cobrindo o seu rosto. - A Jackie passou dias dizendo que iria deixar qualquer uma careca se fossem pra cima de mim e também me ameaçou de morte. Em várias formas.

- Ih, cuidado não. - Alex disse, abrindo uma embalagem de chiclete e colocando três na boca. - Tenho certeza que uma vai dar em cima de um de nós. É inevitável, somos belíssimos.

- Eu espero que não. - Brian olhou torto para o mesmo. - Os meus olhos só brilham pra uma pessoa.

- Ui, que romântico. - Howie fez uma voz aguda e nasal. - Assim, eu não me importo com isso, mas se começar a ser incômodo, já dou um basta.

- E você, Kev? O que faria? - Nick perguntou.

- Acho que ninguém iria fazer isso comigo, todo mundo sabe sobre mim e a Sky.

- Confiante, gostei. - AJ sorriu e dividiu os chicletes comigo e os rapazes. - Seria engraçado se uma dançarina nos impressionasse com uma coreografia inédita do Millennium.

- E alguém daria uma nota a menos pra motivar o resto a aumentar depois?! AJ, isso só acontece em livros, pelo amor! - Nick revirou os seus olhos, mexendo em seu cabelo depois.

- Vocês não conseguem ficar calados por um minuto? - Tyler interrompeu ambos que começaram a discutir sobre isso.

- Não. - Nós cinco falamos ao mesmo tempo.

- Ai... vão ser horas de estrada, deveriam descansar enquanto isso. - Ele disse se ajustando em seu canto. - Não discutir quem iria dar ou não em cima de vocês.

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora