🎶 11

103 12 17
                                    

Kevin Richardson
Sexta-feira

Com toda a calma do mundo fui pensando, escrevendo e jogando no lixo o que eu deveria falar para a Sky. Então decidi sair do meu quarto e comecei a tocar no piano para arrumar a bagunça que está o meu cérebro.

— Vamos, Kev. Está na hora de irmos buscar as meninas e o Ray lá no prédio. — Nick aparece cheio de bóias envolvendo o corpo, estava desastrosamente engraçado. — Amanhã você ainda vai ter tempo pra tocar.

— Vamos. — Me levanto e pego a mochila que o mais novo estava carregando e fomos andando até o carro que o AJ alugou para a gente.

— Temos regras para esse carro, ouviu? — O mesmo começou a andar em volta do mesmo. — Nele cabem oito pessoas, mas como o porta malas não vai tão cheio, quatro vão para o porta malas. Não sujem, e por favor, já peguei uns lençóis para não molhar os bancos, não tirem! Senão vão se ver comigo.

— É… — Brian levantou a sua mão. — Não era melhor falar isso quando todo mundo estivesse reunido?

Eu e o Howie prendemos o riso.

— Pra sua informação, eu estava ensaiando a minha fala. — McLean retrucou ajustando os seus óculos escuros. — Mais uma dúvida?

— Não, professor. Vamos logo, senão a gente só sai daqui amanhã! — Nick respondeu, entrando no banco do passageiro.

— Ei, quem vai sentar aí é a Keira! Nós reservamos os lugares de cada um ontem. — AJ puxou o mesmo para o lado de fora. — Você vai para o banco de trás.

— Mas que merda!

— Se reclamar de novo, você vai pro porta malas! Quer isso?

Carter olhou feio para o mesmo e entrou no banco de trás. AJ disse aonde iríamos sentar e eu tive imensa sorte de ficar no porta malas, por causa da minha altura o que é muito injusto. Quando chegamos no prédio, AJ repetiu as regras e cada um foi sentando no seu devido lugar, que por surpresa quem se juntou comigou foi a Margo, o Ray e a Jackie. No meio ficou Sky, Clover e Howie; e no banco de trás quem ficou além de Nick foi a Faith e o Brian.

— Logo o mais velho, o mais centrado e o exemplo dos cinco ficou logo na turma do fundão, hein?! — Margo bagunçou sem sucesso o meu cabelo e a mesma começou a rir. — Então amigo, vai pegar uma cor com esse sol? Porque tá precisando.

— Sei lá, prefiro passar mais tempo dentro da água. — Respondo olhando para os carros que viam atrás. — Você é bom de vôlei, Ray?

— Ah, eu sou mais pra surfar.

— Surfar?! Nossa, eu queria muito surfar! — Nick comentou pondo o seu rosto que bateu na cabeça da Jackie. — Ai, foi mal, Jackie.

— Nada não, Nico. — A mais nova respondeu passando a sua mão sobre a sua cabeça.

— Ai que fofo, Nico! — Margo já tirou sarro de ambos. — Melhor do que Nickinho.

Brian já começou a rir do nada. Eu só ri junto por causa da cara que ela fazia olhando para o mesmo.

— Lá vem o riso frouxo. — A mesma rolou os seus olhos. — Garoto, sinto pena de você quando em um momento sério acontecer e começar a rir. Deus me livre.

— Me deixa, Margo. — O meu primo respondeu limpando o seu rosto. — Eu sei que você gosta da minha risada!

— Pra rir dela, né?! Porque tu parece uma junção de gralha com hiena quando começa a rir.

— Quem é gralha com hiena? — Howie perguntou lá da frente, curioso.

Da galera todinha que está aqui atrás, a Faith e o Ray me representam muito bem.

super(reckless)starWhere stories live. Discover now