🎶 39

40 7 4
                                    

Skyler Henderson

Essa foi a maior surpresa que eu recebi, a mãe do meu namorado veio pessoalmente me conhecer e nunca senti tão nervosa como eu conheci o próprio Kevin. O medo que senti de que ela não gostasse de mim e dissesse que eu não sou uma boa opção para o filho foi do tamanho do país. Mas ela é um amor de pessoa, e bem informada de tudo sobre mim e as garotas, conhece as nossas músicas, de onde viemos, a Ann é a nossa fã número um.

Depois do jantar que eles fizeram para nós, eu pensei em uma coisa: dormir. Por mais que seja a melhor turnê que estou fazendo - pois agora eu danço algumas músicas -, estou ficando esgotada e o pior é que, estou dormindo pouco e hoje é o dia de compensar e só acordar no outro amanhecer.

- Sky? - Me viro para o lado e estava o Kevin na porta. - Estava vendo se você está acordada ou não.

- Oi. Precisa de alguma coisa? - Fiquei olhando pra ele que pensava no que iria perguntar.

- O que achou de ter conhecido a minha mãe? Ela amou você, sério! Tipo, muito mesmo.

- Ah, ela é demais. O sentimento é recíproco. - Sorri pra ele e bocejei, não posso fechar o olho senão, não escuto mais nada. - Aliás, pode ser desnecessário a minha pergunta, mas... ela sabia da Wendy?

- Soube no dia que eu terminei com ela. - Respondeu tentando não se lembrar muito. - Daqui a pouco me juntarei a você, okay? Tenha uma ótima noite de sono.

- Valeu, Kev. - Ele sorriu e fechou a porta, deixando o cômodo todo escuro de novo.

Eu disse que era só eu fechar os olhos que não iria ouvir mais nada. Quando eu me senti mais descansada, senti uma mão acariciar o meu rosto, tirando alguns fios do meu cabelo e também senti um olhar, foi daí que abri os meus olhos, me deparando com aquela imensidão azulada.

- Você dorme muito.

- Eu já estava esperando um "bom dia, Sky! Sonhou comigo?" - Respondi e Kevin começou a rir comigo.

- Quis mudar um pouco. - Disse ainda me encarando. - Mas sonhou comigo?

- Eu nem me lembro. - Digo ainda rindo. - Ainda é cedo?

- Se isso é cedo pra você... - Ele se sentou na beirada da cama e amostrou o despertador. - São três horas da tarde.

- O QUÊ?! EU PERDI GRANDE PARTE DO DIA!

- Pior que não, viu? Todo mundo dormiu e acordou perto do almoço, mas você bateu o recorde. - Sorriu. - Mas eu fiquei preocupado.

- Awn... eu precisava dormir mesmo, sabe? Eu tenho que aproveitar esse tempo que estou aqui em casa. - Me sentei e estiquei os meus braços que estão todos marcados dos lençóis.

- Eu sei, Sky, mas... tenho medo que possa ser exaustão e eu posso falar para o Tyler para por mais dias de folga pra você. Não quero te ver ficar doente, meu bem.

Ai meu Deus aijsnakorzmajakamajzb. Eu mal acordei e escuto essa coisa linda falando isso, que fofo meu Deus! Que fofo! E eu tô fazendo o quê?! Nada! Surtando mentalmente e sorrindo pra ele como fosse nada. Às vezes é difícil de acreditar de que eu sou dele, que eu sou a namorada do Kevin!

- Eu estava pensando agora mesmo, nesses dias eu posso fazer qualquer coisa pra você, pra te deixar cem porcento descansada.

Aquela frase que a Margo falou na festa me definiu agora.

- Faça o que achar melhor, Kev. - Eu o abracei, ficando intoxicada por esse cheio maravilhoso que ele tem. - Mas se for coisas difíceis pra você, eu posso fazer isso.

super(reckless)starWhere stories live. Discover now