🎶 25

84 7 1
                                    

Nick Carter
No dia seguinte

Se a Margo pudesse me carregar em seus braços, ela conseguiria sem dúvida. Mas como isso é impossível, a mesma me sacudiu e relutei para não acordar.

— Nick, você quer aprender ou não?

— Me dê dez minutos, só dez minutos? — Digo tentando abrir os meus olhos. — Preciso do meu sono de beleza.

— Daqui a pouco todo mundo acorda e vão ficar com fome por sua causa. E você não precisa de sono de beleza, já nasceu lindo.

Não era a Margo, no entanto um sorriso se formou em meu rosto e consegui abrir os meus olhos, vendo esse lindo rosto angelical com os seus cabelos presos em um coque, junto com um sorriso que vinha de seu rosto.

— Bom dia, preguiçoso. — Jackie afirmou e beijou a minha testa, me senti tão especial com esse ato. — A Margo está te esperando.

— Ela me espera. — Peguei em seu braço e a trouxe para o meu lado, beijando os seus lábios. — Dormiu bem?

— Sonhei com você. — Acho que vou infartar. A mesma colocou os seus braços em volta do meu pescoço e me beijou novamente. — Você cortava esse cabelo e estava perfeito, chega eu acordei imaginando se um dia você iria diminuir essa juba.

— Talvez sim, talvez não… eu gosto dele assim, aquece as minhas orelhas. — Digo e a mesma ri. — Mas acho que vou cortar, o problema é que não sei quando.

— Eu sei cortar cabelo, sabia?

— Qual é a coisa que você não sabe?! — Sorri, beijando o seu pescoço.

— A coreografia de Beloved. — Brincou, tocando em meu rosto. — Ainda bem que aquele infeliz não estará mais com a gente e eu vou dançar com você.

— É, ainda bem. — Dou-lhe um selinho. — Eu já vou indo para a cozinha, vou fazer o melhor café da manhã que você já viu!

— Não coloque fogo na cozinha, okay?! — Disse andando atrás de mim e subiu as escadas.

— Isso não é uma promessa! — Respondi, entrando na cozinha. — Bom dia, Mar… já estão acordados?

Sky e Kevin olharam, sorriram e acenaram pra mim. Sky saiu da cozinha e tocou no meu ombro desejando um bom dia e retribuí.

— Eu posso ter perdido o episódio de ontem, mas olha só pra vocês! — Comecei a rir pegando um copo d'água. — O papo tava bom, hein?

— A gente estava conversando sobre a coreografia.

— Ah… também se sentindo arrependido de não ter metido a porrada nele, não é? — Digo olhando para o mesmo. — Ah não disfarce não, a gente sabe que você ficou com raiva.

— Quem não tá disfarçado? — Howie apareceu na cozinha e logo atrás vinha a Margo.

— Não tem como ficar irritado com um sujeito fazer uma coisa dessa com as meninas! — Kevin respondeu, revirando os seus olhos.

— Essa é a mais pura verdade. — Howie comentou se sentando na cadeira.

— Bom dia, gente. — Margo disse olhando para nós três. — Tá na hora de preparar o café da manhã, Nick. O Howie vai ajudar a gente também.

— Okay. Todo mundo já acordou?

— Clover e Keira são preguiçosas, acordam tarde. — Ela afirmou pegando os ingredientes. — Peguem duas panelas, pratos, copos e talheres.

Eu e o Howie fomos pegar e deixamos em cima do balcão, esperando pela próxima ordem. Daí fomos preparando a massa com os ingredientes e a orientação da mesma, para preparar os pretzels enormes.

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora