🎶 02

145 15 12
                                    

Kevin Richardson
Após o ocorrido inusitado na calçada da fama

Aquela garota que caiu bem por trás daquela multidão, me deixou tão estranho, talvez preocupado. Nunca a vi na minha vida, mas tenho impressão de que vou vê-la de novo. O problema é que não sei quando e, devo que manter o foco no meu trabalho com os rapazes, antes que eu me perca em meus pensamentos.

— Kevin! — Olho para o AJ e o resto dos rapazes que me olhavam estranho. — Cara, o que deu em você, hein?! Ficou todo internet discada depois daquela multidão de fãs.

— Nada, AJ, eu só tava pensando.

— Nossa, foram longos minutos de pensamento. — Nick afirmou guardado o seu material escolar. — Parece eu fazendo a prova de física.

— Bem, vocês estavam falando algo?

— Sim, sobre a estreia de All I Have to Give na TV daqui a pouco. Lembra? — AJ recolhia as suas coisas e assinto. — Bem, eu já vou indo. Tem uma pizza me esperando.

— Pizza?! Eu quero! — Howie diz todo animado.

— Então vamos. Até amanhã no aeroporto, rapazes. — Ambos vão embora da sala em que estávamos na gravadora.

Ficou um silêncio bem vago entre mim, o Brian e o Nick. Quando eu tava começando a recolher as minhas coisas, o meu primo começou a rir sozinho.

— Tá cedo ainda pra ficar doido do nada. — Carter fala estranhando a atitude do mesmo e acabou rindo junto.

— O que foi, Brian?

— Ah é que eu tava me lembrando… na hora que a gente tava na calçada da fama. — Tornou a rir de novo, eu hein. — Tinha uma garota em cima das costas de um cara e…

— Se demorar, vou dormir nessa mesa gelada. — Nick retrucou bocejando, ele estava bem cansado com as nossas viagens e as coisas da sua escola.

— Ai Nick, é que essa garota caiu pra trás e levou o garoto junto! Que louca, eles poderiam ter se machucado feio.

— Bem, talvez tenhamos várias fãs como ela. — Digo pondo a mochila sobre as minhas costas. — Tá na hora de ir, garotos. Amanhã temos um vôo logo cedo.

— É, vamos embora.

No dia seguinte, chegamos em New York em pouco tempo para um show que vamos fazer mais tarde. Então, ficamos revisando as coreografias durante a tarde antes do evento. Meia hora antes do show começar, eu já estava pronto e recebi um telefonema lá de Los Angeles.

Kevin?! É o Tyler, lembra?

— Sim, eu me lembro. O que posso ajudar?

É que você deixou um papel com uma letra incrível e dava para ser uma boa canção, até você mesmo amostrou durante a conferência.

— Ah, eu posso buscar no meu dia de folga…

Sem querer te incomodar, Kevin. — O tempo já estava passando e eu já estava querendo deixar ele falando sozinho. — Ontem de manhã, eu contratei uma jovem cantora e o estilo dela, a voz dela é incrível. Eu juro pra você que quando eu li, eu ouvi a voz dela cantando isso junto com milhões de pessoas. Você pode deixar ela criar uma música através dessa letra?

— Qual é o nome da cantora?

Sky Henderson. Bem, ela ainda vai começar com o trabalho.

— Queria poder conhecer ela para ter certeza com a minha decisão. Tem como?

Claro que tem, ela mora aqui em LA. O que falta é você voltar pra cá no estúdio em que a Sky vai estar trabalhando. Na segunda, ela vai estar começando aliás.

— Segunda estarei aí em Los Angeles. Amanhã de manhã mande o endereço do estúdio. Tenha uma boa noite, Tyler.

Boa noite, Kevin. Arrase no show.

Faltavam uns dez minutos para o show começar e fui para o camarim fazer os últimos ajustes junto com os rapazes. AJ não parava de falar e muito menos de perturbar o Nick que fazia o seu dever de matemática, algo que é de fato péssimo.

— Não é assim, Carter. Isso é uma simples equação de primeiro grau. — McLean o corrigia vendo o mesmo que olhou feio pra ele. — É simples, mais com menos é menos e ao contrário é a mesma coisa e mais com mais ou menos com menos é mais. E depois de fazer o cálculo, faz a divisão e a resposta é o valor de xis.

— Falar é fácil. — O mais novo retrucou apagando todos os seus cálculos. — Ainda bem que falta só mais uma semana para me livrar da escola.

— Pensei que só tivesse estudando para entrar na faculdade. — Howie comentou calçando os seus sapatos.

— Não, nem penso em fazer faculdade. Isso é só para aumentar as minhas notas nas matérias que eu preciso. Os professores fizeram esses exercícios do capeta exclusivamente pra mim.

— Pelo menos é edição limitada e exclusiva para o nosso querido Nick Carter. — AJ brincou.

— Ai… eu mereço. — Nick cobriu o seu rosto e se levantou.

Depois de várias conversas que nem ganhavam um fim ao passar dos assuntos, a hora do show chegou, finalmente. Fizemos uma fila e fomos subindo ao som de That's The Way I Like It para encerrarmos com Anywhere For You.

Com o endereço recebido pelo Tyler e depois de conversar com equipe sobre a minha rápida volta para Los Angeles, estava pronto para passar apenas um dia na cidade para conhecer a Sky Henderson. O verão estava chegando, mas começou a chover assim que pisei no aeroporto. Peguei um táxi e desci no endereço, protegendo a minha bolsa debaixo do meu sobretudo que faltava quase nada para ficar ensopado.

Entrei no estúdio e fui até a sala, me encontrando com o Tyler que estava arrumando a cabine.

— Espero que faça sol mais tarde para secar o seu sobretudo, a lavanderia mais próxima só do outro lado do bairro e nem é essas coisas toda.

— Tudo bem, não me importo muito. — Tiro o mesmo e coloco no cabideiro. — Cadê a… Sky?

— Foi buscar água na máquina lá trás, qualquer momento…

A porta se abriu e me virei para ver quem era de fato. Era ela. Parecia mais calma e o seu cheiro levemente doce invadia o ambiente, talvez só o meu ambiente. Ela de fato é o céu.

— Aqui. — O mesmo concluiu a frase assim que a mesma apareceu. — Kevin, conheça a Skyler. Skyler, este é o Kevin.

Quando eu ia estender a minha mão para apertar, ela já adiantou, abrindo um enorme sorriso.

— É muito bom te conhecer, Kevin. Talvez você tenha me visto cair na sexta-feira ou sei lá.

— Eu te vi sim, foi um ato bem inusitado. É… igualmente, Skyler.

— Pode me chamar de Sky se quiser. — Sorriu novamente.

— Tudo bem. — Digo sentindo a minha voz falhar do nada.

Droga, o que eu faço?!

super(reckless)starWhere stories live. Discover now