034.

21.1K 1.6K 606
                                    

Vinnie.

- Você acha mesmo que foi bom e que ela era tóxica? Quer dizer, isso não mostra ainda mais como eu sou sei lá, difícil e complicado? - perguntei para ela no impulso e mesmo ela parecendo não ter entendido muito, ainda ficou pensando - não era melhor eu ter continuado o que eu tinha com ela pra ver aonde ia ao invés de largar isso na metade?

- Claro que não Vinnie... Alex te fazia mal pelo visto, por mais que vocês se conhecessem a pouco tempo. Você não tem que achar que é inferior e se culpar por causa dela - ela disse, e eu apenas conseguia pensar em como gostava tanto de ouvir ela falar sobre isso e sobre diversos assuntos e também como poderia ficar por horas a observando - porque você fica me encarando desse jeito?

- Desculpa... - falei rindo e me levantei da cadeira em que estava e me sentei na borda da cama já vendo Eiva se ajeitar e ficar um pouco mais reclusa - espero que ela não dê essa surtada dela de novo amanhã na escola.

- Acho que ela não seria tão louca a esse ponto. E pensa que pelo menos semana que vem já não temos mais aula - ela disse e depois me lembrei que na próxima semana já teríamos férias

- O que você vai ficar fazendo nas férias? - perguntei para ela, que agora observava atentamente meu quarto e ela deu de ombros

- Vou ficar em casa como sempre. Na verdade acho que vou ficar mais aqui do que em casa. As meninas sempre estão aqui também - ela disse e assenti para a mesma, logo tendo um pensamento meio repentino mas que não era tão ruim

- E se a gente - comecei a falar e já percebi que ela ficou relativamente tensa por isso resolvi mudar minha frase - nisso eu quero dizer eu, você, Maddy, Jordan, Kate, enfim todos nós fôssemos... sei lá, para a praia

- Isso não é meio louco? - ela falou depois de um tempo rindo e fiz a mesma coisa - até que eu não acho uma má ideia. Enfim, eu vou ir lá com as meninas agora.

- Tá bom - respondi para a mesma que se levantou, depois de ficarmos nos encarando por um bom tempo e ela sorriu fraco

- Boa noite, Vinnie - Eiva disse antes de fechar a porta e sair dali

- Boa noite, Eiva - disse por final e ela sorriu com aquele sorrisinho de sempre em seu rosto.

Esses novos sentimentos que eu havia tido por Eiva nos últimos dias não estavam sendo tão normais assim. Como eu já sabia que a gente tinha sempre se visto como amigo, agora tudo parecia diferente. Talvez por termos estado mais próximos. Provavelmente também porque literalmente nos beijamos há algumas horas atrás e eu nunca tinha imaginado isso.

Eiva.

Fui para o quarto de Maddy, porque sabia que as duas ou estariam lá ou teriam saído de casa, já que nunca ficavam tanto tempo assim na sala e principalmente porque o clima estava bem estranho depois daquele surto de Alex.

- Oi - falei entrando no quarto e logo vi que as duas me encaravam

- O que vocês conversaram? - Kate perguntou, se ajeitando na cama e logo vi que Maddy bateu com a mão fraco na cama para eu sentar do seu lado

- Nada demais como sempre. Só perguntei se ele ia
mesmo se afastar dela, e falei que eu achava uma boa ideia porque depois de tudo que ela disse deu para ver que ela era bem tóxica - respondi e elas assentiram

- Era óbvio que ela era abusiva. Já não tinha dado pra notar isso antes? - Maddy falou e demos de ombro - mas e hoje de tarde vocês saíram também né?

- Sim - respondi e acabou que um sorrisinho fraco surgiu no meu rosto quando me lembrei de que havíamos nos beijado e desviei rápido meu olhar das meninas para o chão

- E aconteceu alguma coisa? - Kate perguntou e neguei mentindo.

Era óbvio que eu não ia falar disso para elas. Se eu contasse que eu e Vinnie tínhamos nos beijado elas iriam perguntar sobre absolutamente todo e qualquer detalhe que conseguissem.

Eu podia amar elas mais que todas as pessoas que eu conhecia, mas como nunca fui muito aberta com isso e odiava que as pessoas ficassem me perguntando sobre coisas pessoais da minha vida, resolvi ficar quieta.

Sem contar que isso tudo tinha sido novo e eu ainda estava chocada e perplexa com tudo aquilo, querendo ou não. Tinha sido só um beijo e qual é, pessoas normais, não que eu fosse super diferente, se beijam toda hora.

Vinnie estava sendo um tanto quanto bom para mim e aquilo estava me deixando confusa já que eu nunca pensei que algum dia iria beijar ele. Sem contar que mesmo que tinha sido rápido foi bom e aquela sensação de querer que seus lábios tocassem os meus de novo estavam surgindo nos meus pensamentos toda hora.

- Vamos pra algum lugar semana que vem? - Maddy falou de repente, depois de nós três já estarmos deitadas e amontoadas na cama e eu e Kate ficamos nos encarando - do mesmo a gente vai ficar de férias

- Por mim a gente já sai amanhã porque eu não aguento mais ficar aqui. E você, Eiva? - Kate perguntou e assenti

- Por mim pode ser, espero que termine logo também - falei e ficamos rindo ali

- Amanhã eu falo com Jordan. Agora eu acho melhor a gente ir dormir, porque mesmo querendo muito ficar dormindo até mais tarde amanhã a gente ainda tem aula - Maddy falou e nós duas assentimos nos ajeitando mais uma vez naquela cama

- Vou ir no banheiro - falei antes de Kate apagar a luz e sai da cama indo para o cômodo e pegando meu celular em um canto.

Estava me sentindo cansada e esperava que agora eu pudesse conseguisse dormir e não ficar pensando toda hora em Vinnie, já que pelo que estava parecendo eu só conseguia pensar nele nos últimos dias.

Entrei lá e fechei a porta. Fiquei parada ali, quando comecei a sentir que meu celular estava com jogadores notificações.

——— • ——-
gente eu juro que logo mais vai ter beijo
sem contar que vai ter viagem aaa kkakaka

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Donde viven las historias. Descúbrelo ahora