027.

23.9K 1.8K 758
                                    

Eiva.

- Vão tomar no cu de vocês gente. Puta que pariu o que foi isso lá embaixo? - perguntei, brava com elas e me sentando na cama de Maddy e notei que as duas riam - para de graça.

- Eiva, você é tão tímida - Kate falou e revirei meus olhos me jogando de novo no colchão, cansada, irritada e consequentemente nervosa com a cena que elas haviam feito lá embaixo

- Porra, olha o que vocês falam - falei, soltando uma risadinha sem querer me lembrando do "acontecido", quem nem foi algo tão surpreendente mas as duas sabiam que eu iria ficar tensa com isso

- Enfim, depois a gente escuta melhor seu sermão. Vamos pra escola agora, não to afim de chegar tarde e a professora ficar reclamando com a gente - Maddy disse, pegando sua bolsa jogada em um canto do quarto e me levantei sem vontade.

Saímos do quarto, ouvindo Kate falar sobre algum Podcast que ela havia escutado algum tempo atrás e que segundamente ela tínhamos que escutar também e nesses momentos ela praticamente falava sozinha, porque dava para se ver que tanto eu quanto Maddy não prestávamos atenção nos assuntos vindos da garota.

No carro, Maddy ficou reclamando antes de sairmos da república porque ela não queria ir para a escola, não que alguém quisesse. Mas como éramos obrigadas e se não fôssemos iriam ligar para os nossos responsáveis e todas nós já sabíamos bem como era quando isso acontecia, íamos mesmo assim já não aguentando mais.

- Eiva, sobre o que vocês ficaram falando ontem de noite? - Maddy perguntou e a encarei, parando de prestar tanta atenção no trânsito

- Nada demais, nada que interessa muito vocês - falei sem querer sendo meio grossa com elas e ela apenas deu de ombros

- Maddy, você não acha que as vezes parece que o Vinnie está só suportando a Alex? - Kate perguntou depois de um tempo e de um pouco mais de estrada até a escola em que aquele carro estava em silêncio e fiquei encarando a ruiva de canto de olho

- Sim. Na real é que eu acho isso desde aquele dia em que ele apresentou ela. Por isso eu acho que ele tem que se afastar logo dela, e não é nem por que eu quero que ele se junte com Maddy - ela falou e suspirei pesado, fazendo com que ela soltasse uma risadinha fraca - mas é porque Vinnie não parece gostar dela.

- Você vai falar isso pra ele? - perguntei, sem fazer com que desse pra entender muito e logo mudei minha frase - vai falar para Vinnie se afastar dela?

- Provavelmente não, porque não quero parecer metida no relacionamento deles. Mas puta que pariu, eu não sabia que ele tinha um gosto tão ruim para namorada - ela disse, fazendo com que eu risse e Kate desse um cutucão nela

- Ele não tem, Maddy. Desse jeito você ofende Eiva - ela disse, agora rindo e fazendo com que eu desse uma mal olhada para ela pelo retrovisor - desculpa. Amo você.

- Acho que vocês tem que parar com isso - respondi depois de um tempo, e já entrando no estacionamento da escola - não é legal fazer com que eu fique nervosa perto de Vinnie.

- Eiva, é mais forte que a gente - Maddy falou me encarando - enfim, a gente promete só falar o quanto vocês combinam perto de você e não com ele junto.

- Seria melhor se não... - comecei a falar e logo ouvimos Kate me interromper

- Melhor a gente ir, daqui um pouco vai dar o horário - ela falou rápido e revirei meus olhos, dando um sorrisinho para a mesma.

Eu sabia que não tinha que ficar nervosa quando elas falavam com isso, elas só estavam brincando e sempre havíamos feito brincadeiras assim. Principalmente quando Maddy começou a ficar com Jordan.

O problema era que eu era um tanto quanto tímida, perto de Vinnie eu não sabia porque mais ficava mais nervosa ainda. Querendo ou não, quando elas faziam isso eu ficava irritada e acabava por não conseguir falar mais nada.

Mas eu sabia que se eu mostrasse para elas que isso estava me fazendo mal elas iriam parar. Como não estava e era uma coisa normal nossa acabava que eu bem precisava falar nada. E também pelo fato de que as vezes parecia que uma parte de mim gostava de saber que as duas queriam que eu e Vinnie tivéssemos alguma coisa, mesmo eu sabendo que isso não seria bem o que iria acontecer.

Eu e ele não passávamos e não passaríamos de amigos. Era aquela famosa frase clichê e mesmo eu sabendo qual era o final disso, sabia que da nossa amizade não iria surgir um romance repentino por parte de nenhum dos dois.

As vezes eu sentia que tinha algum certo tipo de sentimento reprimido por ele. Mas isso não era normal e eu não gostava de ficar pensando isso. Sem contar que agora ele estava com Alex, não iria terminar o que eles "tinham", ainda mais se fosse para ficar comigo.

Já tinha notado que ele não queria e não iria fazer nada para se afastar dela, talvez por pura comodidade dele. Porém, a escolha e a relação era dos dois e eu nem tinha que ficar me metendo em nada. Até porque quando eu e ele saímos juntos, Alex já começou a surtar. Se eles terminassem algum dia e eu e o garoto tivéssemos alguma coisa ela provavelmente viria atrás de mim.

- Tá pensando tanto no que, Eiva? - Maddy perguntou, quando nos sentamos nas cadeiras e balancei a cabeça, como se aquilo fosse tirar esses pensamentos da minha cabeça

- Nada. Não tinha trabalho para hoje? - perguntei, tentando encontrar a primeira desculpa que conseguia falar e a ruiva negou com a cabeça.

Ficamos conversando, por tão pouco tempo e logo a professora e junto com ela, Alex, chegaram o que não era muito convidativo para uma manhã inteira.

- Caralho, essa merda toda as 08:00 da manhã - Maddy falou baixinho e ri a encarando - a gente vai ir pro céu só por causa dessa louca aqui.

- Para de falar assim dela - falei irônica, e vi que Kate ficava nos encarando.

———— • ————
gente ela ta mto apaixonada no vinnie pqp
ate parece eu

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now