067. (extra)

5.9K 348 107
                                    

Depois de tanto tempo sem escrever, trouxe um outro capítulo dessa fanfic que eu amo. Espero que gostem!

——- • ——

Eiva.

Porra. Caralho. Eu estava elétrica.
Vinnie me pediu mesmo em namoro?

Obtive a resposta dessa pergunta quando sua boa tocou a minha. E eu sei lá. Ele era muito bipolar.

- Mas você acabou de falar que queria se afastar. A gente brigou ontem de noite, porque isso do nada? - joguei as perguntas e ele pareceu ter ficado nervoso.

- Na real que desde o início da viagem eu já queria te pedir em namoro. - sorri pro mesmo - Mas ontem aquilo tudo aconteceu fiquei tão, sei lá... Me desculpa ter mudado do nada e simplesmente ter te deixado aqui. Eu sei que deveria ter ficado contigo, mas não queria que tivesse uma briga entre nós. Ele foi um babaca com você e caralho, nem imagino o quão mal deve ter se sentido. Quando Alex disse que vocês haviam se beijado, me veio uma sensação de pânico surreal. Eu fiquei com medo de ser verdade e comecei a pensar que nossa relação ia acabar. E porra, eu te amo, Eiva. Acho que eu sempre amei, desde que te vi. Eu sempre quis que você estivesse comigo, a emoção de pensar na Alex nunca chegava perto do que eu sentia quando pensava em você. Maddy sempre falou sobre suas coisas para eu e Jordan e era horrível fingir que eu não queria saber mais. Nunca me senti suficiente para você, acho que eu não te mereço. Você é uma pessoa tão incrível. Me desculpa a bipolaridade, amor. Não era pra ser bem assim.

Seus olhos não desviaram dos meus por um segundo. Eu estava chorando já e ouvir ele falar aquilo me deixou arrepiada e amada.

- Eu não quero outra pessoa, eu quero você. Obrigada por me deixar segura, por me fazer ser eu. Eu te amo, muito, não queria amar tanto, mas é inevitável. - falei o puxando para o beijo, que continha minhas lágrimas porque eu não havia parado de chorar.

Depois de longas conversas, de todos nossos amigos terem se juntado com a gente, arrumamos nossas coisas, finalmente para irmos pra casa. Essa uma semana havia demorado para caralho.

A viagem foi rápida e eles me deixaram em casa. Assim que entrei vi minha mãe no sofá e fui me sentar com ela.

- Oi, Eiva - sua voz era calma, acho que eu nunca tinha ouvido ela assim

- Oi mãe, aconteceu algo? - perguntei nervosa - não te mandei muitas mensagens, me desculpa.

- Foi boa a viagem? - ela nem ligou

- Aconteceu muita coisa, mas, ãhn, Vinnie me pediu em namoro - soltei assim do nada e ela sorriu. Acho que um dos primeiros sorrisos verdadeiros que ela havia dado pra mim.

- Meu Deus! Serio? Que coisa boa, filha.

Ficamos conversando mais um pouco e eu nunca tinha tido esse momento com ela.

- Porque você mudou do nada? - perguntei antes de ir pro meu quarto.

- Ah, percebi que tentar fazer você ser alguém diferente não vale a pena. Eu te amo, Eiva. Não quero outra garota para ter como filha. Me desculpa por ter tratado assim durante todo esse tempo. Eu estava cega, queria que você seguisse o mesmo padrão que as filhas das minhas colegas. Mas você não é elas, agradeço por isso. - e eu chorava mais uma vez e fui abraçar ela. - Se você quiser chamar seu namorado pra vir aqui em casa, vou sair hoje noite e seu pai foi viajar a trabalho.

- Tá bom.

Subi pro meu quarto sorrindo. Assim que entrei, meu celular começou a vibrar com notificações.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now