003.

48.5K 3.7K 4.2K
                                    

Eiva.

Eu estava ainda meio nervosa e meio inércia quando entrei no carro junto com Kate e sabia que antes mesmo de que eu pudesse falar mais alguma coisa, a mesma iria fazer perguntas.

- O que vocês estavam falando? - ela perguntou me tirando dos meus pensamentos depois de eu colocar o cinto de segurança e antes de tudo liguei o carro

- Ele veio perguntar se eu tava bem - falei dando de ombros e ela deu um sorrisinho

- Do nada? - a menina perguntou se ajeitando no banco e assenti

- Kate, não começa.

- Mas porque ele te perguntou isso? - ela falou pensando e dei de ombros

- Ele disse que é porque eu estava estranha hoje, mas eu tava normal. Deve ter sido só impressão - falei e Kate assentiu - vai dormir lá em casa hoje?

- Acho melhor não, to quase a uma semana lá. Melhor eu dar um oi para minha mãe - ela disse e ri da mesma

- Melhor mesmo porque sem querer falar nada, não te aguento mais - brinquei e ela fingiu estar ofendida

- Quando eu sair da sua vida você vai reclamar - ela disse e fiz que sim com a cabeça

- Claro que vou, quem vai comprar comida pra mim quando eu estiver com fome?

- Eiva, você só é minha amiga por causa da comida? - ela perguntou brincando e assenti - safada.

- Safada não, esfomeada - falei por último, estacionando na frente de sua casa

- Concordo. Agora, tchau. Até segunda- ela falou depositando um beijinho na minha bochecha

- Tchau, até - me despedi da mesma que logo saiu do carro.

Saí com o carro dali, fazendo a volta para ir para minha casa e eu mal percebia em como não estava nem um pouco focada no caminho.

Mesmo que eu estivesse olhando para frente e com os olhos focados na estrada, meus pensamentos ainda viajavam e eu já pensava em coisas desconexas de sempre.

Cheguei em casa, já não querendo entrar dentro da mesma porque mesmo estando do lado de fora já conseguia ouvir meus pais brigando do lado de dentro e aquilo fazia com que eu quisesse chorar.

Sim, todos os pais que ainda estavam juntos brigavam, só que agora, meus pais além de eles brigarem praticamente todo o tempo, tudo sempre caia em cima de mim e eu geralmente era a pessoa mais afetada dali, porque absolutamente tudo era descontado na minha relação com eles.

- Ah, ela chegou - minha mãe falou, saindo da cozinha em que os dois estavam e eu nem "oi" ainda conseguia falar

- Oi Eiva - meu pai disse claramente irritado - você tá saindo mais uma vez? Não fica em casa nunca. Dá próxima vez você não vai mais.

- Oi - falei brava, já que agora eu apenas queria subir pro meu quarto - não posso fazer nada se toda hora aqui em casa tem alguém ou gritando ou brigando comigo.

- Nem começa... - minha mãe tentou falar, entrando na cozinha e fiz a melhor coisa que poderia fazer e subi para meu quarto, tentando evitar isso.

Ótimo. Agora eu sabia que quando quisesse sair do quarto de novo, teria que aguentar mais reclamações comigo e provavelmente teria que sair sem eles saberem quando queria.

Fui até o banheiro do meu quarto, com roupas nas mãos e logo troquei de roupa, ficando com uma mais confortável. Escovei meus dentes e apenas prendi meu cabelo, o colocando para trás.

Sai dali e me joguei na cama, fazendo a mesma coisa de sempre e pegando meu celular para ficar fazendo coisas que não eram muito interessantes até que eu conseguisse pegar no sono.

Mandei algumas mensagens para Kate e Maddy, aonde ficamos discutindo sobre algum vídeo que tínhamos visto no TikTok e eu já estava irritada mais uma vez, porque o tédio dentro de mim estava grande e eu não tinha nada para fazer.

Coloquei meu celular para carregar do lado da cama e peguei o controle da Televisão para ligar em alguma coisa e tentar distrair a mente, como se isso fosse possível.

Talvez eu fosse muito perdida e estivesse sempre viajando nos meus pensamentos e isso pudesse gerar algum problema, mas é que na maioria das vezes, ficar pensando e discutindo mentalmente comigo mesma era muito melhor do que tentar explicar para alguém o que eu pensava.

Vinnie.

Voltei para a República depois das duas terem saído dali, e mesmo tendo ouvido Eiva falar que estava tudo bem, parecia que não.

Provavelmente isso era coisa da minha cabeça e na verdade eu só queria mesmo confirmar para mim mesmo que meus amigos tinham aprovado meu relacionamento, se bem que nem eu sabia se era isso mesmo.

Eu gostava de Alex, mas ainda nem sabia o porque havia trago ela junto. Ela nem prendia tanto minha atenção assim.

- Aconteceu alguma coisa? - a mesma perguntou quando me sentei do seu lado no sofá

- Que? - falei meio ríspido e logo balancei minha cabeça - ah não, só fui perguntar pra ela uma coisa.

- Ah, porque não perguntou antes? - Alex falou e franzi meu cenho e ela ainda me encarava a procura de alguma resposta.

- Como assim? - falei, tentando ser o menos grosso e confuso possível

- Nada não - ela deu um curto sorriso e assenti logo começando a conversar com Jordan que estava do meu lado, por sorte.

Enquanto falava com o loiro, via que Maddy olhava para Alex com uma cara de quem não queria muita amizade e conseguia ver que Eiva também tinha esse olhar.

Talvez eu estivesse inventando muita coisas e estivesse muito viajado, por isso deixava de canto.

- Você não gostou de Alex, né? - perguntei pra mesma, quando fui pegar refrigerante na geladeira e ela assentiu

- Não - ela disse, com total confiança e sabendo que aquilo não é iria interferir na sua vida

- Porque? - perguntei, ficando mais um pouco ali e vendo que Alex conversava com Chase

- Vinnie, eu não tenho que ficar me metendo na sua vida. Mas se eu fosse você, tomava um pouco de cuidado com ela - Maddy falou por último, saindo dali e já indo até Jordan.

Eu já nem conseguia mais pensar direito se realmente tinha sido uma boa ideia ter começado algo agora e nem entendia mais o porque de tanto Eiva, quanto a ruiva estarem tão para trás com Alex.

———- • ———

primeiro, o vinnie que se fodah, mentira né gente

segundo, dá pra perceber muito que os personagens que eu faço são sempre bem avoados...
principalmente personagens principais. por isso quero saber se vocês se irritam com isso ou se ta de boa

gostaro?

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora