007.

36.9K 2.9K 2.7K
                                    

Eiva.

Estava odiando tudo naquele momento e além disso a vontade que eu tinha de sair dali e ir para outro lugar, ir ver meu minhas amigas e poder mandar todo se fuder era maior que tudo.

Tayler, o garoto do meu lado, tentava sempre chegar mais perto de mim e por sorte eu conseguia sempre me afastar mais dele, para que o mesmo e eu mantivéssemos uma certa distância.

Aquelas menina idiotas estavam praticamente gritando umas com as outras, mas não era por brigar e sim porque elas pareciam muito animadas. Já aqueles outros garotos estavam rindo feito idiotas e eu já não aguentava mais, como dava para se perceber na minha fala.

- Você não fala? - ouvi a voz do tal do Tayler e tirei minha concentração do celular para sua cara

- Com vocês não - respondi, voltando a mandar mensagens para Maddy, irritada

- Porque não?

- Porque eu não quero? - disse como se fosse óbvio e ele riu, fazendo com que eu revirasse os olhos

- O que tem de bonita não tem de educação - ele falou e eu ainda estava ali, mal focando no que ele me falava e já revirando os olhos bufando de novo.

- Foda-se - falei e me levantei dali.

Peguei meu celular, junto com os fones e mesmo sabendo que provavelmente estava todo mundo ali me olhando e se perguntando o que a menina nova iria fazer, nem dei bola.

Sai da casa grande e fui para o lago que tinha ali. Havia um banco ali perto e me sentei no mesmo, logo colocando minhas pernas em cima do mesmo e começando a escutar música mais uma vez.

Estava imersa nos meus pensamentos, ainda tentando entender se estava sentindo algo por Vinnie, tentando me manter sã porque sabia que mais tarde iria ter que escutar minha mãe falando merda para mim no carro e ao mesmo tempo eu ficava cantando.

Por sorte, depois de eu provavelmente ter pedido milhares de vezes mentalmente, quando já estava escurecendo vi que meus pais saiam de dentro daquela casa.

Minha mãe estava com sua bolsa e meu pai já abria o carro. Fui logo correndo para dentro do mesmo, só pensando em como estava feliz de saber que não precisaria passar a noite aqui com aquelas meninas e aqueles outros garotos do meu lado.

- Você se despediu das meninas? - minha mãe perguntou, depois que meu pai já estava no pequeno caminho que dava acesso a saída do condomínio fechado

- Não - falei, me ajeitando no banco de trás, já praticamente deitada e pronta para dormir, porque não iria aguentar ainda mais minha mãe falando comigo incansavelmente por mais 3 horas.

- Eiva! Que sem educação...

- Tá Lydia, todo mundo entendeu que você acha que nossa filha não tem educação. Agora dá pra ficar quieta? - meu pai falou irritado, cortando minha mãe e me surpreendi com a ação do mesmo, já que era difícil ele me "defender". Sem bem que ele só queria calar a boca da minha mãe.

- Meu Deus... - ela disse balançando a cabeça e se virando para seu lado na janela.

Logo peguei meu celular, abrindo as mensagens e já vendo novas notificações.

Eiva's cellphone

Me: Boa notícia
Me: Volto hoje pra casa

Kate: Glórias, chega aqui que horas?

Me: Acho que umas 21:00, por ai
Me: Porque?

Maddy: Vai ter festa na república

Me: ????
Me: Não vou ir, to cansada

Maddy: Vai sim, por favor

Kate: Por favor Eiva, vai com a gente

Me: Ah, talvez eu vou

Maddy: Seus pais te deixam aqui ou você fala que vem aqui pra casa quando chegar?

Me: Vou falar que vou ir dormir na Kate

Kate: To feliz

Maddy: Quando não?

Fiquei rindo e conversando com as meninas. E mesmo sabendo que eu estava cansada o suficiente para poder dormir o resto da viagem, esses momentos em que ficamos discutindo sobre assuntos nem um pouco interessantes acabava por serem bem mais legais do que os outros.

Quando percebi que já estávamos quase chegando, resolvi me ajeitar no banco e finalmente falar com meus pais, depois de uma viagem toda em silêncio entre nós três.

- Vou dormir na casa de Kate hoje, temos um trabalho para segunda feira - falei, e por mais que fosse verdade e realmente tivéssemos trabalho, não iria ficar em sua casa o fazendo

- Não sei se vou te deixar ir... - meu pai falou antes da minha mãe e arregalei meus olhos

- Que? Porque não, pai? - perguntei, tentando não ser grossa porque dai sim eles não iriam me deixar

- Não sei também, você anda saindo muito...

- Mas é para fazer um trabalho, então você pode ir - meu pai falou, fazendo com que ficasse mais calma, porque já estava achando que ele iria me obrigar a ficar em casa mais um dia e por sorte isso não aconteceu.

- Eu ainda acho que você não deveria ir. Ainda mais porque está sempre com essa garota...

- Ah meu Deus! Você vai reclamar até das minhas amizades agora? Já não gosta do jeito que eu sou, reclama de tudo que eu faço e agora disso também? - perguntei impaciente e ela deu de ombros

- Sim, sou sua mãe e posso muito bem opinar sobre isso. Acho sim que elas não são boa influência pra você. Muito menos aqueles meninos lá... olha por exemplo hoje, as filhas deles.

- Não começa a me comparar com aquelas lá - falei já irritada, como sempre, e querendo chegar o mais rápido possível em casa

- Eiva, você tem que se portar melhor! Hoje, apenas te perguntaram se você namorava e você ficou praticamente em pânico ali. O que tem demais? Era só responder que não. Mas dai parecia que você ia começar a chorar e a surtar. Porque isso? Passou vergonha.

- Nem vou falar nada - disse por último e meu pai estacionou na garagem.

Desci daquele carro como um raio de luz, tentando nem falar mais com ninguém e logo subi para o meu quarto. Tirei meus tênis, aquela roupa que estava usando e coloquei outra do armário.

Não que a minha outra muda de roupa fosse lá muito diferente do que eu estava usando antes, mas estava um pouco mais arrumadinha e com certeza estava bem mais animada para ir.

Peguei as chaves do carro que meu pai havia deixado na mesa e logo sai dali, depois de enviar umas mensagem para as meninas de que já estava chegando.

———- • ———
meu deus ja eh tanto personagem pra odiar nessa fanfic que nem sei

espero que tenham gostado!

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora