020.

26.3K 2.2K 2.6K
                                    

Eiva.

Subi pro meu quarto, já pensando no que iria colocar de roupa e sabia que nem era bom eu ficar tão "eufórica" assim. Sem contar que também não iria me arrumar por completo, porque eu só iria sair com Vinnie e nada demais nisso.

Acabou que coloquei um vestido solto que tinha ganhado de alguma amiga aleatória da minha mãe e que ficava sempre jogado no fundo do meu armário. Calcei qualquer tênis, vendo que já eram quase 17:00 e que ainda não estava totalmente pronta.

Fui pro banheiro, apenas pra escovar meus dentes e tentar ajeitar um pouco meu cabelo e notei que por sorte não estava parecendo tão arrumada demais. Também não precisava ir que nem uma moradora de rua, porque afinal não tinha ideia de para onde iríamos.

Mandei uma mensagem para Maddy e para Kate antes de ir, sabendo que provavelmente as duas iriam ficar o resto do dia inteiro me perguntando tido que havia acontecido e eu teria que desviar ao máximo do assunto, porque quando tínhamos alguma conversa que girava em torno de eu e de Vinnie ou de algum garoto e seja lá quem, parecia que elas sempre tinham algo para falar e isso as vezes era bom.

Fiquei esperando no sofá, porque também não queria ficar parecendo uma louca em ficar o esperando ali fora e fazer com o garoto achasse que eu estivesse extremamente animada para ir. Talvez eu estivesse um pouco animada e ansiosa para saber o porque disso tudo, se é que realmente tinha um porque.

Peguei meu celular, para ver se elas tinham me mandado mensagem e por impulso resolvi enviar uma para Vinnie.

Eiva's cellphone

Me: Vai vir mesmo ou era só brincadeira da Maddy?
Me: Ou sei lá
Me: Você estava muito bêbado e disse alguma coisa aleatória

Vinnie: Se fosse brincadeira já tinha te avisado antes
Vinnie: Aliás, já to na frente da sua casa
Vinnie: Vem logo vai

Me: Gente
Me: To indo

Guardei o celular no bolso pequeno que tinha no vestido e me levantei rápido, logo já indo em direção a porta para sair e vendo que Vinnie já estava dentro do carro que estava estacionado na frente da minha casa.

Sai de lá, já meio nervosa porque não sabia bem como chegar e o que falar para ele e também já começava a pensar, mesmo sabendo que era ruim fazer isso, em qual assunto que iríamos ficar conversando e se em algum momento eu iria falar bobagem ou coisa assim.

- Oi - falei, assim que entrei no carro e ele desviou sua atenção do celular para o meu rosto rapidamente

- Oi Eiva - Vinnie respondeu amigável e fiquei meio que paralisada sem saber muito bem como reagir aquilo, o que era bem bobo - tudo bem?

- Sim - falei calmamente, colocando o cinto e me ajeitando no banco - e você?

- Também... - ele disse, agora já com nós dois olhando para frente e Vinnie saindo com o carro dali para irmos para algum lugar seja lá qual fosse

- Antes de eu perguntar o porque disso do nada... - falei, quebrando aquele silêncio e o encarando - para aonde vamos?

- Sobre isso... - ele falou e deu um sorrisinho meio nervoso para mim, e notei que ele ficava bonito assim, o que fez com que eu parasse de encarar ele e prestasse atenção na estrada de novo - não pensei aonde ir. Só queria sair com você mesmo.

- Isso tá estranho - disse soltando uma risadinha e ele provavelmente franziu o cenho ficando confuso

- Porque? A gente não é amigo?

- Não é isso. Eu sei que a gente é. Mas é que eu não me lembro quando saímos sozinhos, quer dizer, quando nós dois saímos juntos alguma outra vez - falei, o olhando de novo e obviamente que eu teria que desfocar minha atenção de seu rosto para suas mãos no volante.

- A gente já foi no cinema uma vez. Mas era bem quando a gente tava se conhecendo - ele disse e fiquei confusa tentando me lembrar de quando isso havia acontecido - Eiva, você não se lembra?

- Desculpa... - dei um sorrisinho de quem queria se lembrar mas não conseguia - mas enfim, não sabe mesmo algum lugar para irmos?

- Pensei em ir no cinema também, mas não sei se você quer ir. Também podemos ir sei lá, para algum parque alguma coisa - ele falou, parando na sinaleira e ficamos nos encarando

- Vamos pra algum parque talvez? - perguntei e ele assentiu - agora eu ainda quero saber o porque de você ter mandado pra mim. Mesmo você tendo falado que queria sair, eu ainda não entendi muito bem.

- Bem, vamos lá - ele disse sorrindo e voltando a dirigir o carro - eu to sentindo que você tá meio estranha e antes que você tente falar que não e que é só impressão minha, perguntei para Maddy e para Jordan se eles achavam isso e eles falaram que sim. Segundo, eu gosto de você e queria sair um pouco com alguém que não fosse os meninos e tanto Maddy como Kate são um tanto quanto peculiares, sem querer ofendê-las, apenas um comentário. Basicamente, te chamei porque fiquei com vontade mesmo.

- Ah - falei sorrindo depois do mesmo ter falado isso, porque essas coisas me deixavam um tanto quanto animadas e vi que o mesmo também possuía um sorrisinho de canto no rosto, o que fazia com que eu ficasse um tanto quanto mais "tranquila" de certo modo

- E não se preocupa, Alex não vai ligar - ele falou e pensei um pouco antes de falar alguma coisa

- Tem certeza? Quer dizer, ela já parece preocupada quando a gente conversa, imagina agora então - falei olhando as árvores que passavam pela janela

- Então, nesse caso, o problema já é totalmente dela - ele falou, parecendo meio sério mesmo eu sabendo que era só impressão e fiquei olhando para minhas mãos - você e Maddy não gostaram muito dela, não é?

- Como? - falei, para que ele repetisse a pergunta

- Você e Maddy... não gostam muito da Alex, né? - ele perguntou e querendo ou não fiquei um tanto quanto desconfortável

- Não é bem isso... é que as vezes a gente acha ela meio, mandona demais, sabe?

- Acho que sei - ele falou, dando um sorrisinho para tentar quebrar um pouco daquele clima - saindo desse assunto. Até aonde eu me lembre é aqui o parque.

———— • ———-
aaaaa encontrinho dos dois no próximoooo

gostaro?
gente eu sinto que o bj esta proximo kakakaka mentirah
ou nao

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now