064.

13.2K 1.2K 593
                                    

Vinnie.

Sair dali parecia ser a melhor coisa para se fazer agora. Tentar ficar falando com Eiva, e tentando acalmar tanto a ela quanto a mim seria praticamente inútil, ainda mais com o cenário de festa em que nos encontrávamos.

Sai caminhando dali, não que eu soubesse para onde iria, já que de fato dava para ver que eu não sabia porque não conhecia o local e não tinha a menor ideia do que estava fazendo e se isso era uma boa ideia.

Minha mente ficava me avisando toda hora que Eiva havia beijado Ryan, mas quando eu vi a menina pude ver que ela não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, assim como eu e que do mesmo jeito que eu, ela tentava a todo custo me explicar o que tinha ocorrido. Mesmo não conseguindo isso.

Queria pensar um pouco, pensar em nada na verdade e ficar apenas olhando para algum canto e me culpando por algum dia ter começado um "relacionamento", mesmo que não tenha durado, com Alex. A menina só estava enchendo minha paciência e de todos meus amigos e também não tinha a mínima noção e o mínimo de respeito comigo e consequentemente com Eiva.

Estávamos todos meio estranhos naquele momento. Eu queria muito ficar conversando com Eiva, mas apenas sabia que seria bem pior e que provavelmente teríamos o inconveniente incomodo de ouvir a voz de Alex a todo momento, dando pitacos sobre o que fazíamos e o que deixávamos de fazer.

E por algum motivo do destino, parecia sempre que eu não conseguia confiar em Eiva agora. Assim que me sentei em um canto, comecei a pensar a todo custo que os dois tinham se beijado e a imagem de isso realmente acontecendo, vindo a tona na minha frente, me deixava totalmente pirado nisso.

Eu tinha visto que Eiva estava preocupada e nervosa e não queria que eu pensasse o que não tinha acontecido, mas eu não fazia a menor ideia de como parar de pensar.

Eiva.

- Eu não fiz nada, não é? - perguntei pra Maddy que estava abraçada comigo e que negava a toda pergunta autoexplicativa que eu fazia

- Não, Eiva. Dá para ver claramente que você não beijou ninguém. E também da pra ver como você está abalada com isso - ela disse, indo comigo até a calçada que estava mais a frente e se sentando junto a mim ali e me encarando

- É a segunda vez que tentam me beijar a força, Maddy. Eu sei que não deveria ligar tanto e seguir, mas eu fico muito receosa com isso - falei, passando a mão no rosto e ela ainda me olhava esperando que eu dissesse mais - eu choro muito, eu fico tremendo só de pensar nele tentando me beijar e eu acho que isso é demais! Eu não deveria ter essas sensações, porque eu sei que não fiz nada e que eles são pessoas horríveis por estarem fazendo isso.

- Eiva, é normal sentir isso. Mas você já viu que agora, tá tudo bem, ok? - ela perguntou, me abraçando mais uma vez e colocando minha cabeça em seu peito

- Não Maddy, e Vinnie... ele deve estar bravo comigo. Não vai querer me ouvir mais - falei, chorando de novo e ela balançou a cabeça

- Vinnie gosta demais de você. Ele já me disse isso, eu já te falei isso. Vocês confiam um no outro, não tem porque ele não acreditar. Sem contar que você nunca demonstrou interesse por Ryan e todos vimos que o garoto estava um tanto quanto bêbado hoje.

- E se Alex está com Vinnie agora? - perguntei, tentando não me preocupar

- Ela não tá com ele - Maddy disse firmemente e encarei-a

- Como sabe disso?

- Porque ela ta ali no canto, cochichando com Sarah - a ruiva disse e me afastei, encarando as duas garotas um pouco mais na frente que ficavam nos olhando e que pareciam estar falando mal de nós, por mais que isso devesse ser apenas impressão mesmo.

- Só queria que essa festa acabasse logo e sei lá, tentar conversar com Vinnie - respondi a mesma, suspirando pesado e ela balançou a cabeça para mim

- Eiva, deixa ele agora. Nada demais deve ter acontecido, ele sabe que vocês não se beijaram. Se você ficar pensando nisso todo momento, vai mesmo acontecer. Amanhã vocês vão conversar, vão se beijar certeza e sair. Não fica assim mais, não adianta de nada - ela disse séria e assenti para a mesma, tentando tirar essas ideias da minha mente. Se quiser eu até falo com ele, não que eu ache que precise mas...

- Não precisa, Maddy - falei e ela só ficou ali me encarando como sempre e logo entramos a procura de Kate e Jordan que pareciam perdidos ali no meio.

- Achou Vinnie? - o garoto perguntou e neguei

- Não procurei ele... ele saiu e disse que queria focar um pouco sozinho. Não ia ficar atrás dele, parecendo um estorvo - respondi, irritada com tudo e não só com ele

- Melhor Eiva. Não precisa ficar preocupada com isso, ele sabe que vocês não se beijaram - Kate disse e enquanto isso Maddy e Jordan estavam conversando já que o loiro parecia não estar atento a nada

- Vou subir pro quarto. Se ele chegar, diz pra ir conversar comigo - falei para a mesma e ela assentiu.

Sai dali, me desviando das pessoas se beijando na escada e chegando até o quarto em que ocupávamos. Agradeci mentalmente por não ter nenhuma pessoa se beijando ou até mesmo transando no quarto e logo fechei a porta.

Coloquei uma outra roupa, mais confortável e porque era a única que eu tinha visto rapidamente e me joguei na cama. Obviamente eu ficava pensando a todo momento em Ryan me prensando contra seu corpo e me mantendo ali.

Também ficava me julgando a todo momento e não conseguia pegar no sono, já que minha cabeça estava pensando em um turbilhão de coisas e o barulho insuportável que vinha do andar debaixo me deixava pior ainda.

Não tinha nada que eu pudesse fazer e não iria fazer nada, apenas tentar dormir.

——— • ———-
ela tá tão preocupada com ele
que fofo

Genteee! Obrigada por tudo, de verdade! Todos vcs são mto especiais pra mim❤️

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now