045.

18K 1.4K 661
                                    

Eiva.

Ficamos no quarto de Vinnie. Por bastante tempo, na verdade pelo resto da noite. Liguei para Maddy e falei para ela ir na minha casa no próximo dia, porque não estava afim nem de voltar para casa hoje e muito menos afim de ir para a República e ficar parada no sofá conversando com uma das duas.

Maddy e Kate provavelmente iriam querer saber o porque de eu estar relativamente mais longe delas, apesar de que eu sabia que eu ter estado mais afastada esse tempo não mudou em nada nossa amizade, porque não era a primeira vez.

Não estava muito afim de falar e explicar tudo hoje para elas, ainda mais porque sabia que eu iria chegar com Vinnie na República e elas iriam ficar nos encarando com aquele olhar que eu não sabia bem dizer o que era, mas as duas sabiam.

Queria falar com elas sobre Vinnie, mas não sabia como estávamos e se realmente de fato era bom contar sobre isso. Não estávamos tendo uma relação de fato, apesar de mais próximos e essa incerteza que eu tinha com ele, mesmo ela não me causando problemas agora, não fazia com que eu me sentisse a vontade de falar com elas. Pelo menos não por agora.

Eu e Vinnie passamos o resto do dia na casa dele, comendo coisas e vendo idiotices na televisão. Volte e meia ficávamos rindo de coisas idiotas e fazendo mais absolutamente nada a não ser ficarmos nos encarando.

A mãe dele chegou mais tarde da noite e por isso fomos para o seu quarto, depois de já termos comido alguma coisa. Vinnie se deitou na cama e me sentei ao seu lado. Esses momentos eram os mais distintos da nossa relação, mas ao mesmo tempo acabavam por ser os melhores.

O garoto e eu ficamos nos olhando, como sempre fazíamos e senti seus dedos gelados sobre meu rosto. Uma de suas mãos estava ali e Vinnie apenas a mantinha sobre minha bochecha, a passando de leve. Sorri fraco, tentando não fazer nem um movimento brusco porque afinal de contas não queria que nos separássemos.

Ele tirou a mão, mas logo a ponta de seus dedos começaram a desenhar todo meu rosto. Eu sentia que estava mais vermelha, mas por conta da fraca luz isso deveria ser imperceptível para ele. Mantinha um sorriso idiota no rosto enquanto olhava fundo nos seus olhos e só queria ficar sentindo aquela sensação boa que estava em mim.

- Eu gosto de ter você mais próximo de mim - ele disse depois de um bom tempo do seu quarto em silêncio, mas por sorte um silêncio reconfortante - sabe, a gente nunca teve uma amizade incrível

- Você sempre foi mais próximo de Maddy do que de mim - falei brincando e ele assentiu sorrindo

- Agora eu acho que sou mais de você - ele disse se ajeitando na cama e começando a me beijar mais uma vez.

Eu simplesmente amava ter isso com ele. Muitas vezes a gente ficava tímido, mas quando nos soltávamos dessa maneira era muito bom e eu amava estar perto dele, agora mais do que antes. O nervosismo simplesmente não fazia diferença alguma e aquela vontade minha ficava cada vez mais forte.

Passei o resto da noite com ele. Ficamos nos beijando e não demorou muito para dormirmos juntos que nem na outra noite.

O outro dia foi até que parecido. Na verdade, fiquei um pouco mais junta de Vinnie, mas ele logo me levou para casa. Liguei para as meninas irem para minha casa e elas dormiram lá.

A gente conversou sobre mais um monte de coisa, apesar de eu não ter falado sobre ter estado com Vinnie. Não comentei nada das noites anteriores e pouca coisa dos outros dias.

- Jordan falou que podemos ir viajar amanhã - Maddy falou, enquanto estávamos vendo filme na sala

- Que? - perguntei de novo, me afastando do ombro de Kate

- Ele disse que a gente pode ir viajar amanhã de manhã - a ruiva respondeu de novo e mexeu no celular

- Será? - Kate perguntou e dei de ombros

- A gente pode sair de tarde - respondi e ela assentiu

- Eu acho que pode ser - Maddy respondeu e ficamos encarando Kate, porque ela provavelmente seria a última a responder

- Provavelmente vai ir Jordan, Vinnie, eu, Eiva e você, né? - a menina perguntou e Maddy assentiu - por mim pode ser.

Fiquei animada com isso. Queria sair de casa a tempos e não era nem porque estava de mal com minha mãe. Sempre fazíamos coisas nas férias e eu não aguentava mais ficar ali.

Gostava de sair com os meninos e as duas, apesar de que agora eu e Vinnie estaríamos mais juntos talvez. Era bom ir para esses lugares com eles e eu ficava mais surpresa ainda sabendo que eu não estaria indo simplesmente para tentar ficar longe da minha mãe.

Por incrível que pareça fomos dormir mais cedo, depois de Maddy ter falado que Jordan iria passar na minha casa de manhã. Parecíamos cinco crianças que queriam muito viajar, já que tínhamos escolhido ir de manhã.

- Faz tempo que a gente não sai - Maddy respondeu se deitando entre minhas pernas, quando nos ajeitamos para dormir no sofá

- Finalmente a gente vai ir. Eu já não aguentava mais ficar em casa - Kate falou rindo e ri junto com a mesma assentindo

- Só vou ir falar para minha mãe. A gente vai ter que acordar antes para pegar alguma coisas pelo menos - falei e elas concordaram.

As duas ficaram conversando e eu subi pro andar de cima para ir pro quarto da minha mãe. Logo quando eu abri a porta, ela estava sentada em cima da cama e estava falando com alguém no celular. Fiquei parada na porta, esperando ela terminar de falar com quem fosse e logo a mesma desligou.

- Oi - falei chegando mais perto

- Oi Eiva

- Só queria te falar que vamos sair pra viajar amanhã cedo. Então talvez você ainda esteja dormindo - falei dando um sorrisinho fraco e ela apenas assentiu.

- Não sei... mas tudo bem. Amanhã eu vejo se acordo mais cedo também - ela brincou e rimos juntas

Falamos mais alguma coisa e saí dali.

———- • ———-
ai que eu to ansiosa pra essa viagemm

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now