059.

14.1K 1.2K 595
                                    

Eiva.

Aquela viagem não estava sendo lá o que queríamos, mas também não podia se dizer que era péssima e que era melhor não termos ido. Apesar de que agora havia Alex enchendo o saco e Ryan sempre atrás de mim, quando eu ficava com as meninas e Vinnie, era muito melhor do que estar dentro da minha casa sem fazer nada.

Maddy e Kate resolveram sair para a praia, não fui junto porque elas falaram que queriam passar a tarde inteira e eu não estava afim de ficar com elas, pelo menos não por agora.

Acabou que fiquei deitada, ou melhor esparramada, no sofá ao lado de Vinnie que também não parecia querer fazer muita coisa, e talvez fosse por isso que não tinha ido comprar bebidas com Jordan, David e Ryan.

- Você quer sair mais tarde? - Vinnie perguntou mexendo no celular

- Mas não tem festa hoje? - perguntei e ele assentiu - não seria melhor ficarmos?

- Você quer ir nesse festa? - ele perguntou e neguei e o mesmo sorriu - talvez, seja melhor que fiquemos. Mas isso não quer dizer que precisamos realmente ficar.

- Como assim? - me ajeitei no sofá e continuei o olhando, e ele parecia pensar

- Ah, de certo vai ser mais uma festa chata que tem. Não queria ficar aqui com você, não fazendo nada... sabe? - ele perguntou e meio que assenti rindo

- Vamos ficar um pouco e depois saímos para algum lugar... pode ser? - sugeri e ele apenas assentiu

- Eiva... - ele me chamou depois de um tempo em que ficou me olhando e desviei minha atenção do celular para seus olhos, começando a prestar atenção no mesmo - o que você falou com Alex?

- Antes? - perguntei e ele assentiu. Suspirei pesado e dei um sorrisinho falso e fraco pro mesmo - disse para ela deixar a gente. Não queria ter falado tudo que eu falei pra ela, acho que fui grossa, mas não estava mais aguentando. Ela começou a perguntar o que a gente tinha e...

- E você respondeu que a gente tinha algum coisa? - ele perguntou e assim que assenti para sua pergunta o mesmo sorriu e aquilo fez com que eu me sentisse bem e mais calma. Respirei antes de continuar o que eu falava

- E dai eu disse para ela parar de falar com a gente. O fato de eu ter falado que estávamos juntos, acho que deixou ela meio sem reação - respondi e ele assentiu.

- Então quer dizer que estamos juntos? - o garoto chegou mais perto de mim e colocou suas mãos sobre minha cintura e meu rosto, fazendo com que eu olhasse profundamente em seus olhos

- Acho que sim

- Como assim acha? - ele parecia nervoso e sorri pro mesmo

- Ah, ainda é estranho pensar que a gente que mal se falava se beija todos os dias agora - respondi rindo e ele balançou a cabeça.

Obviamente que estávamos com um sorrisinho bobo no rosto um para o outro. Na real é que quase sempre estávamos assim, e principalmente quando conversávamos sozinhos ficávamos nos encarando como se tivéssemos algo muito importante para conversar.

Num impulso comecei a beijar Vinnie, sem me importar muito se Ryan, Sarah, Maddy ou qualquer um iria chegar ali e sua mão que estava na minha cintura me puxou mais uma vez para seu colo e como eu sempre pensava, parecia sempre ser a mesma sensação e não me cansava disso.

Coloquei minhas mãos no seu cabelo, as entrelaçando com seus fios loiros e o mesmo pareceu ter percebido porque senti um sorriso da parte do mesmo contra meus lábios. Não tinha nada demais no nosso beijo ali, até porque que de certa forma não seria muito legal começarmos a aumentar o que acontecia porque qualquer pessoa podia chegar ali.

Paramos de nos beijar, quando ouvimos alguém entrar mas nem ligamos para isso. Encarei um pouco Vinnie, e depois disso me sentei de novo no seu lado, mas ao invés de ficarmos afastados um do outro, o mesmo me puxou para mais perto e ficamos nos encarando.

- Você acha que tem a possibilidade de Alex me beijar a força hoje de noite? - Vinnie perguntou depois de um tempo, em que estávamos olhando televisão e o encarei, levantando minha cabeça para cima para enxergar seu rosto e pensei em algo antes

- Espero que não... pensei na mesma coisa, mas não acho que ela seja tão doida nesse nível - falei, de modo nervoso porque querendo ou não, pensar nisso não me deixava nem um pouco feliz mesmo que não fôssemos lá tanta coisa

- Doida nesse nível ela é - ele respondeu rindo, e tentei até disfarçar mas ele deve ter percebido que isso me deixava desconfortável. Eu não gostava de me sentir assim só por causa de uma garota que ele nem gostava e que mal sabia e mal ligava para mim e o pior de tudo, nem era tanta coisa para eu me sentir assim - Eiva, você sabe que eu não vou ficar com ela, né?

- Sim... mas eu não to preocupada com isso. Só não gosto de imaginar ela te beijando, e eu sei que a gente não tem muita coisa mas é que - comecei a falar e ele colocou sua mão na minha bochecha e direcionou minha cabeça para ficarmos nos olhando, porque eu tinha desviado nossa atenção e fiquei meio receosa de fazer isso

- Eu também não gosto de ficar imaginando você com Ryan. E caralho, Eiva... não sei pra você, mas mesmo que a gente tenha ficado juntos literalmente agora, eu considero você. Sempre quis ficar com você e não vou ficar com outras, só porque não estamos a tanto tempo juntos - ele falou e sorri pro mesmo, que devia ter notado o quanto eu estava feliz em ouvir aquilo e claramente envergonhada - e você?

- Eu? - me ajeitei e ele assentiu, por mais que eu não tivesse entendido o que ele queria saber.

- Vai ficar com outros? - não sabia se ele estava brincando e por isso neguei rapidamente

- Primeiro de tudo, não. Prefiro você enchendo meu saco do que Ryan - brinquei e ele riu junto comigo - e segundo que era meio óbvio que eu não iria ficar com outras pessoas, mesmo que não estivéssemos juntos.

———- • ———
postando mais um hj e talvez eu poste mais um pq vou ficar fora e sem internet durante uns dias então talvez não de pra postarr

ai eu to achando eles tão amorzinho

daqui um pouco eu faço uma coisinha ai aiakaka

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Où les histoires vivent. Découvrez maintenant