061.

13.1K 1.2K 1.1K
                                    

Eiva.

Chegamos em casa e acabou que por conta de termos ficado com Kate, Maddy e Jordan sentados no sofá e conversando sobre a tal festa que iria ter logo mais tarde, quando nos demos conta já era bem tarde e conseguíamos ouvir Ryan e David na frente de casa conversando com algumas pessoas que chegavam.

- Vocês vão querer se arrumar? - Maddy perguntou se levantando e eu e a outra garota fizemos a mesma coisa.

Neguei e encarei Kate que pensava se iria realmente subir conosco e enquanto as duas conversavam sobre outra coisa me virei rapidamente para Vinnie que estava atrás de mim.

- Vai vir junto? - perguntei com um sorrisinho e o mesmo também se levantou.

Quando resolvemos todos subir, porque era melhor do que ir um de cada vez, já tinham algumas meninas ali na cozinha e dava para se ouvir carros chegando do lado de fora.

Cada um, no caso até onde eu sabia Kate, Vinnie e eu, tomaram banho rápido e mesmo que eu quisesse ter ido com o garoto, não parecíamos ter mais muito tempo para fazer isso.

- Por mais que a gente não queira ir - Vinnie falou se sentando na cama, e secando o cabelo com a toalha que estava nas mãos, enquanto eu e Kate estávamos de pé ajeitando um pouco nossa roupa - acho que chegar atrasado, porque já são quase 23:00 horas, vai ser pior

- Não fazemos a mínima ideia de quem vai estar lá - respondi e eles assentiram

- Vocês vão sair mais tarde? - Kate perguntou e olhei para Vinnie que também trocou olhares comigo

- Talvez - o garoto respondeu por nós e ela deu de ombros.

A mesma pegou seu celular e saiu do quarto, dando um sorrisinho como sempre fazia e fechando a porta. Encarei Vinnie que me olhava, e prestava atenção em cada parte do meu corpo e eu fiquei meio desconcertada vendo isso, por isso cruzei meus braços o encarando sem saber qual reação ter.

- Vamos? - perguntei e ele assentiu se levantando e logo colando suas mãos na minha cintura sorrindo, enquanto eu o encarava boba como de costume.

- Vamos - ele respondeu me dando um selinho rápido e num impulso, quando fui tentar ainda deixar nossos lábios colados ele se afastou rápido, fazendo com que nosso beijo acabasse naquele selinho curto e não se aprofundasse mais nisso - depois te beijo melhor...

- Vou cobrar - respondi debochada e ele me virou de costas e em direção a porta para sairmos do cômodo e descermos para o andar de baixo

- Como se você já não soubesse que essa noite a gente vai se beijar a noite inteira - ele falou baixo no meu ouvido e aquilo fez com que eu tivesse aquelas sensações que só tinha com ele.

Quando saímos do quarto, já vi que algumas meninas desconhecidas estavam ali, provavelmente conversando. Poderiam estar em qualquer outro canto, mas talvez fosse o mais silencioso porque algum ser já havia colocado as músicas altas lá embaixo.

Num gesto repentino, dei minha mão para Vinnie, que a pegou rapidamente e descemos as escadas juntos. Pude ver de relance Alex cochichar algo com David e os dois nos encararam rapidamente e após isso, voltaram a se falar novamente.

Estranhei, mas nem tinha porque me preocupar com isso já que a garota estava sempre falando de algo que tinha haver com nós dois e isso não era surpresa para ninguém que estava naquela casa a mais tempo e tinha visto nossa relação.

- Não aguento mais - Vinnie falou para mim quando descemos todos os degraus e fomos encontrar os outros, que conversavam com outras pessoas na cozinha e dei uma olhada de canto para o mesmo, rindo

- A gente acabou de chegar aqui. Vamos ficar mais um pouco e depois, sei lá, ir pra praia - falei e ele assentiu rindo e não parecia ter ficado mais animado com essa ideia.

- Oi - falei, chegando com o garoto na roda que havia ali, em que tinham nossos amigos e duas meninas e três meninos que eu nunca tinha visto na vida.

Como todos ali sabiam que a gente não teria uma relação depois dessa festa, nem nos apresentamos e ficou por isso. De longe quem via, dava para perceber que claramente ali, naquele pequeno grupo, haviam casais. Eu com Vinnie, mesmo que não fôssemos o casal em si, Maddy e Jordan e aqueles outros cinco tinham formado dois pares e o único menino que estava sozinho, estava conversando com Kate.

- Acho que finalmente Kate arranjou alguém - Maddy falou de canto para mim e para Vinnie, enquanto víamos os dois saindo da "roda" e indo para outro canto, parecendo bem animado e assentimos rindo

- Temos que dar uma de cupido pra ela depois - respondi e Maddy negou

- Ela vai ser a própria cupida. Até parece que você não conhece o jeito Kate de ser - a ruiva disse rindo e fez a mesma coisa saindo com Jordan para algum canto.

Não queria ficar ali, e Vinnie também não parecia querer. Ainda mais com essas quatro pessoas que eu não fazia a mínima ideia de como haviam se juntado com a gente.

Fomos caminhando e se desviando do monte de gente que havia, os quais eu queria entender como haviam chegado tão rápido na casa e logo paramos na sala. Acabou que ficamos ali, um de frente para o outro conversando sobre o nada.

- Posso ir pegar bebida pra gente? - Vinnie perguntou e assenti para o garoto que saiu dali, indo em direção a cozinha.

Fiquei parada ali no meio, dando aquelas dançadas estranhas e divagares que se dava quando havia uma música tocando e também sorria para algumas pessoas que passavam por mim.

Senti uma mão pegando no meu braço, e num impulso me virei para trás, para tentar ver quem era e vi que parecia ser Ryan me puxando.

Não sabia e não estava entendendo o que acontecia, o garoto era muito mais forte que eu, por incrível que pareça, e eu não conseguia me afastar dele.

- O que você tá fazendo? - além de estar confusa com isso, parecia que o pessoal a nossa volta não notava que o garoto estava me puxando para algum lugar a força - Ryan o que você está fazendo?

———- • ———-
vish, a merda vai começar

eu acho

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora